O ParkShopping Canoas, em parceria com a agência de publicidade WT.AG,
comemora os resultados da campanha “O Amor Sempre Perto” em comemoração ao Dia das Mães. A ação marca o primeiro passo do novo posicionamento do shopping e reforça a estratégia de negócios da marca. O objetivo é destacar a localização estratégica do mall e a conexão emocional entre as pessoas, protagonistas da comunicação.
Os resultados são excelentes. Em comparação com o Dia das Mães do ano
passado, o aumento no número de participantes gerais da promoção foi de
80%. E esse número ainda é parcial, já que a promoção de Dia das Mães do
ParkShopping Canoas segue até o dia 14 de maio.
Para diferenciar-se dos tradicionais tons de rosa, a campanha utiliza uma
paleta de cores azul. “Essa foi uma decisão estratégica do time criativo com o
objetivo de destacar o ParkShopping Canoas de outras campanhas de Dia
das Mães”, destaca Dudu Rodrigues, sócio e diretor criativo da WT.AG.
Outro diferencial foi a representatividade multirracial no casting, algo
extremamente necessário também na publicidade. Por isso, a escolha de
modelos negros para retratarem mãe e filho na produção. “A questão da
representatividade foi um ponto muito especial. Essa é uma pauta necessária
e não é comum nos shoppings do nosso Estado, o Parkshopping já recebeu
feedbacks positivos”, aponta Dudu.
A direção de arte e fotografia mescla cenários montados com o ambiente real
do shopping, criando uma atmosfera sofisticada, contemporânea e impactante. Esses cenários permaneceram no mall para os clientes fazerem fotos. A produção foi realizada no próprio ParkShopping Canoas e inclui conteúdos de bastidores e formatos variados para mídia digital, tradicional e sinalização no ambiente.
A campanha “O Amor Sempre Perto” destaca o ParkShopping Canoas no
mercado e contribui para o fortalecimento de sua presença no calendário de
varejo do ano.
A WT.AG é uma agência de comunicação que atua nas áreas de branding e
performance. Com escritórios em São Paulo e Novo Hamburgo/RS, atua junto
a clientes como Unilever, Vicenza, Via Marte, Arezzo & Co, Unicred do Brasil,
Abicalçados, Carrano, Capodarte, Multiplan, Supper Rissul, Macromix, FTD
Educação e Nurnberg Messe Brasil.
Confira o vídeo: