quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosNEOOH assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

NEOOH assume mídia dos aeroportos da Zurich Airport no Brasil

A NEOOH amplia seu portfólio e sua liderança de mídia Out of Home em aeroportos de todo o Brasil. A empresa venceu a concorrência para assumir a operação e gestão de toda a mídia OOH dos aeroportos da Zurich Airport Brasil, responsável pela administração dos aeroportos de Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Macaé (RJ). Com os três novos terminais, a NEOOH agora está presente em 30 aeroportos no Brasil, atingindo um público superior a 100 milhões de passageiros por ano.

Com presença internacional, o grupo Zurich Airport é reconhecido por gerenciar operações de alta qualidade, conforto, segurança e eficiência, tendo como seu principal ativo o Aeroporto de Zurique, na Suíça, eleito por 18 vezes o melhor da Europa. Também estão sob seu comando terminais aéreos em países como Índia, Colômbia e Chile.

“A NEOOH chega para fortalecer nosso portfólio, ampliando a infraestrutura de publicidade em nossos aeroportos e trazendo ao qualificado público de Florianópolis e Vitória as principais campanhas nacionais. Tudo isso alinhado ao nosso DNA de qualidade e inovação na experiência de passageiros e visitantes. Uma parceria que coloca Florianópolis e Vitória no circuito nacional de mídia em aeroportos” observa Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil.

“A Zurich Airport é referência internacional em qualidade e excelência nas suas operações aeroportuárias. No Brasil, seus aeroportos refletem justamente essa visão, com destaque para o Aeroporto Internacional de Florianópolis, que foi 100% projetado e construído por eles, se tornando um verdadeiro aeroporto conceito no País. Portanto, é uma honra e um privilégio para a NEOOH ter sido a empresa escolhida pela concessionária suíça para administrar o Out of Home em seus Aeroportos. Com certeza nossos projetos inovadores e tecnológicos, somados à nossa reputação e excelência junto aos outros aeroportos privatizados que administramos, foram fatores decisivos para esta escolha”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.

Empresa líder nacional no segmento de mídia em aeroportos, a NEOOH também é líder no segmento de terminais rodoviários e urbanos, com a operação exclusiva de mídia OOH em 144 terminais. Soma-se a esse segmento a presença em oito dos maiores parques de São Paulo, 20 shoppings centers e toda a rede WeWork. A NEOOH ainda possui sua área de Digital Signage as a Service, denominada NEOOH PX (Phygital Experience), que gerencia mais de 15 mil telas em pontos de vendas, varejo, agências e dentro de empresas, em mais de 300 municípios brasileiros.

Artigos relacionados

Novidades