quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCif Cremoso revela apelidos em nova campanha

Cif Cremoso revela apelidos em nova campanha

“Cif Cremoso, mas pode me chamar de…” é o conceito da nova campanha de Cif Cremoso, desenvolvida pela união da SOKO, agência criativa, junto da Unilever. A ideia surgiu da descoberta de que muitos consumidores amam tanto o produto que o apelidam com diferentes nomes nas redes sociais. Desde que o consumidor experimenta Cif Cremoso, ele comprova sua alta performance e se torna um fã da marca.

A campanha destaca nos rótulos de Cif Cremoso, os nomes carinhosos dados pelos usuários: Milagroso, Monstro da Limpeza, Meu Herói, Perfeitinho, CreMOZÃO e Salvador da Pátria. Para a Nayara Lima, Creative Data Leader da Soko, a criação do conceito tem como principal  objetivo aproximar a marca dos consumidores. “O caminho criativo que desenvolvemos, traz o conceito da campanha como uma verdadeira apresentação de Cif Cremoso, trazendo o principal apelido como forma de se tornar mais íntimo do consumidor”, conta.

Para a divulgação, foi criado um vídeo comercial mostrando a alta performance do produto, trazendo depoimentos de consumidores e verdadeiros fãs dos benefícios de Cif Cremoso, além dos apelidos dados por eles. A marca esteve no principal reality show da TV brasileira para apresentar de forma estratégica toda sua versatilidade e seu poder de limpeza, que remove 100% da sujeira difícil sem esforço. Já a estratégia digital contempla conteúdos nas redes sociais e branded content, junto de um time de influenciadores que visam amplificar ainda mais a conversa – nomes como Karol Conká, Ellen Milgrau e Jenni Alarcon também repercutem o assunto em seus perfis.

“Estamos sempre acompanhando o que estão falando de Cif Cremoso nas redes sociais e notamos que quem usa o produto pela primeira vez realmente se surpreende e se declara um verdadeiro amante da marca. Por isso, queremos que as pessoas experimentem Cif Cremoso e possam ver com os próprios olhos o poder desse produto, que é um verdadeiro facilitador na rotina de limpeza e resolve até as sujeiras que pareceriam impossíveis de tirar.”, comenta Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif. “Ver os nossos consumidores comentando sobre o poder de limpeza de Cif Cremoso e até dando apelidos que reforçam a sua performance, nos prova que estamos no caminho certo” completa.

A nova campanha fica no ar até junho, com ações no digital e exibição do vídeo comercial na televisão.

Confira o vídeo:

Ficha técnica

Campanha: Nicknames

Head de Marketing: Mariana Gonçalo

Gerente de Marketing: Gabriela Lairana

Marketing: Priscila Lugero, Felipe Mageste e Camila Chaves

Digital Strategy: Paula Ribeiro, Marcela Reis e Adriele Gonçalo

SOKO, agência criativa

Fundador e CEO/CCO: Felipe Simi

COO: Brisa Vicente

CCO: Rafael Ziggy

ECD: Vinicius Chagas

Creative Data Leader: Nayara Lima

Direção de Arte:  Pedro Miranda

Redatora: Candy Ferraz

Content Leader: Thais Borges e Raphael Bueno

Content: Camila Borja

Direção de Arte Content: Bruno Zampieri

VP de Atendimento: Renata Cintra

Head de Atendimento: Verena Neves

Diretora de Grupo de Conta: Juliana Pereira

Diretora de conta: Lílian Goulart

Atendimento: Mayara Medeiros

Head de Operações e Produção: Larissa Kubo

Líder de projetos: Lucas Cardoso

Projetos: Tatiane Donatangelo, Daniele Moura, Lucas Silva, Keila Ramalho

Head de Estratégia e Dados: Ana Cortat

Estratégia: Thais Lopes

Data Science: Leonardo Galhego

CGO: Felipe Belinky

Head de Paid Connections: Guilherme Horácio

Mídia: Lucas Backes

Head de Broadcasting: Fabiane Abel

Broadcast Leader: Fabiola Ribeiro

Broadcast Senior: Bárbara Raffaeli

Broadcaster Coordinator: Ana Catharina Bessa

Broadcasters: Daniela Carvalho

Parceiros:

Produtora de Vídeo: Vandalo

Direção: Martin Toro

Ass. Direção: Lia Rojas

Produção Executiva: Caio Fusco, Isabela Vogas

Atendimento: Liciane Bortolussi

Ass. Atendimento: Anne Gregorio

Diretor De Fotografia: Bernardo Nielsen

Diretor De Produção: Arthur Pinheiro

Coordenadora De Produção: Ana Santoro

Maquiadora: Karina Pedrosa

Manicure: Sônia Maria

Figurinista: Cleber Lucin

Camareiro: Alex Leandro De Sousa

Produtora De Casting: Mari Cilo

Diretora De Arte: Gabriela Nassar

Produtora De Objetos: Ana Paula Nigro

Pós-Produção: Equipe Vandalo

Coordenador De Pós: Maira Tavares

Edição|Montagem: Equipe Vandalo

Finalizador: Equipe Vandalo

Produtora de Áudio: Audiomaníacos

Produtores: Dudu Massonetto, Léo Versolatto e Christopher Scullion

Atendimento, coordenação e direção de áudio: Rafael Bacchi

Locução: Marcelinho Campos

Agência Musical: Big Sync Music

Supervisor Musical: Alex Menck

Coordenadora Musical: Luiza Castro

 

Artigos relacionados

Novidades