Agora neste mês de abril, de olho no período de férias do meio do ano, a plataforma já teve seu primeiro desdobramento. Com apoio de diversas cadeias hoteleiras como Hilton, Hard Rock, Meliã, Vila Galé, Transamérica, Posadas, Iberostar, Sauípe Resorts, entre outros, a campanha “Pensou em férias num resort, vai de CVC!” terá ofertas especiais dos parceiros com descontos de até 40% em sistema all-inclusive.
Outra novidade é a criação do “Alerta Amarelo”, que será disparado em datas específicas, que funcionará como um “feirão de ofertas”, sinalizando uma promoção imperdível com duração de apenas 24 horas. Esse alerta visual e sonoro será veiculado em redes sociais e outras mídias online, instigando o público final a ficar atento e engajado nas promoções imperdíveis.
Essas ações fazem parte de um crescente investimento em comunicação, marcado também pela renovação por mais dois anos com a cantora Ivete Sangalo e um plano de mídia completo, com atuação no online e offline. “A ideia é garantir a presença da marca em toda a jornada de compra do cliente, reforçando nossa omnicanalidade”, diz Nathalia Torres, diretora de marketing da CVC Corp, que completa: “O ano de 2023 é marcado pela expectativa de uma receita que se aproxime dos patamares de 2019 e o orçamento de marketing deverá acompanhar”.
Em maio, mês de aniversário da CVC, também entram no ar novos filmes com a cantora Ivete Sangalo, dentro da mesma temática da campanha “Pensou viagem, vai de aniversário CVC”. A artista utilizará acessórios que remetem a viagens, como óculos de sol, chapéu de praia, cachecol, cap de marinheira, entre outros, chamando o público para viajar com a CVC e anunciando as ofertas especiais do mês de maio.