segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesNexcare volta à midia destacando diferenciais dos curativos à prova d'água

Nexcare volta à midia destacando diferenciais dos curativos à prova d’água

A Nexcare está com uma nova campanha. Com o objetivo de apresentar os diferenciais e inovação dos curativos à prova d’água e aumentar o brand awareness junto aos consumidores, Nexcare, marca de cuidados pessoais da 3M, volta à mídia em março com uma campanha regional para toda América Latina com o tema “A Diversão Nunca Acaba e a Brincadeira Continua”.

No Brasil, a 3M levará à TV o filme “Bodyboard”. Produzido pela Black Maria e com direção de Afonso Poyart, o vídeo destaca de forma descontraída a proteção e a qualidade dos curativos Nexcare à Prova d’Água, que impedem totalmente a entrada da água no ferimento sem descolar, tornando a brincadeira muito mais divertida e sem interrupções.

O filme será exibido na TV a Cabo no período de março a julho nos canais Disney Channel, Disney Junior, Discovery Kids e Discovery Home & Health, com cobertura nacional.

Seis produtos à prova d’água Nexcare fazem parte da campanha: Curativos Transparentes à Prova d’Água, Curativos para Bolhas, Curativos infantis Homem-Aranha e Disney Princesas e os lançamentos Curativos Grandes À Prova d’Água e Fita Flexível à Prova d’Água.

Segundo Carolina Nishiyamamoto, gerente de produto da marca Nexcare da 3M, o grande objetivo da campanha é mostrar a diferença e qualidade dos produtos da marca Nexcare. “Queremos mostrar os diferenciais dos nossos produtos à prova d’água, que protegem os machucados acelerando a cicatrização, permitindo que as crianças possam brincar e se divertir tranquilamente”, afirma a executiva.

Além de TV, a campanha regional contempla ainda ações online como a criação de uma landing page (www.nexcare.com/adiversaonuncaacaba) exclusiva para a campanha  com informações dos produtos, dicas úteis para os pais e o onde comprar.

Em março e abril também haverá o concurso cultural “A Diversão Nunca Acaba” na página da marca no Facebook (www.facebook.com/nexcarebrasil). Para participar , basta enviar por inbox a foto de um momento divertido com crianças e uma frase ou breve texto explicando a importância desses momentos especiais. Os autores das duas fotos mais criativas e adequadas ao tema levarão para casa uma câmera à prova d’água GoPro.

 

Ficha Técnica:

Link: www.youtube.com/watch?v=ZlDqgf6V4HM&feature=youtu.be
Título: A Diversão Nunca Acaba
Produto: Curativos à Prova D’Água
Criação: Pragma Comunicação
Direção de Criação: Afonso Poyart, da Black Maria
Produtora: Black Maria
Supervisão: Miguel Villalobos, da Pragma Comunicação

 

Artigos relacionados

Novidades