Um dos maiores eventos do setor publicitário no mundo, o Festival Mundial de Publicidade de Gramado aterriza novamente na serra gaúcha para realização da sua 23ª edição. O evento acontecerá de 7 a 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.
Nesta edição, o evento entregará ao público três dias de uma programação diversificada, e contará com especialistas e influenciadores que falarão sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento, Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.
Entre os participantes, alguns nomes de peso já estão confirmados, como o CEO da The Brain, Paulo Cuenca; a influenciadora Gabi Lopes; Edu Simon, CEO na Galeria e Vice-presidente na Conar; Camila Borst, CEO na Soul Code; Natasha de Caiado, Fundadora e CEO da Wish; Antonia Souza, CEO da EVE NFT; Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil; Flávio Santos, CEO da Mfield; Ana Cortat, Head of Strategy and Data; e Beatrice Jordão, gerente Sênior de Marketing na Heineken.Oficinas vão aprofundar a interação do público com os especialistas de mercado
Uma novidade para este ano são as oficinas, que irão oferecer um conhecimento prático e uma oportunidade de interação maior entre os participantes. Serão oficinas presenciais e digitais com limite de vagas, realizadas no Verso Habitat Criativo, um espaço parceiro do evento. As inscrições abrem em breve e serão exclusivas para quem garantir o ingresso do festival. Entre alguns nomes já confirmados na programação das oficinas, Eduardo Calvet, Editor TV Globo; Paula Lobato, Roteirista TV Globo e Tony Pereira, Sound Designer TV Globo, vão ministrar a oficina “Storytelling de Trailer”. Já Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, comandará “Estrutura de projetos para marcas”. Antônia Souza, COO da Lumx Studios, realizará o workshop “Criando soluções inovadoras para a web 3”.A programação de 2023 ainda contará com duas mostras, uma de promo, liderada pela Promo TV Globo; e uma mostra de design, capitaneada pela ABEDESIGN. Ambas serão compostas por exibição de peças e finalizadas com uma mesa redonda para discutir sobre os respectivos mercados. Outra parte integrante do festival, a Rodada de Negócios Criativos, vai promover encontros e negociações entre empresas compradoras e vendedoras das áreas de produção audiovisual, podcasts, jogos e conteúdos de impacto social, buscando fomentar a criação de parcerias e oportunidades de negócios criativos.
Pelo segundo ano consecutivo o evento será liderado por Andressa Martins, primeira CEO mulher do evento e especialista em marketing digital. “É um desafio gigante e, ao mesmo tempo, uma honra dar continuidade a esse festival tão importante, capaz de reunir marcas e profissionais tão incríveis e tão interessadas em compartilhar conhecimento, experiência e visão dos negócios. Queremos influenciar as transformações que acreditamos, colaborando para um mercado cada vez mais diverso e plural”, comenta.
O Festival Mundial de Publicidade de Gramado é uma oportunidade imperdível para quem busca se atualizar e se inspirar com as tendências do mercado publicitário e de comunicação. A programação leva ao palco desde influenciadores e executivos de grandes marcas anunciantes, a especialistas e profissionais da publicidade que estão transformando o mercado.
Serviço:
DATAS: 07, 08 e 09 de junho/2023 HORÁRIO: Das 09h às 20:30 LOCAL: Centro de Gramado/RS VALORES: entre R$ 147,00 e R$ 1.897,00