Parceiras de longa data, a Domino’s Pizza e a Coca-Cola lançam mais uma iniciativa e provam que formam a combinação perfeita. A maior rede de pizzarias do mundo é a única rede da categoria a participar do Delivery Month, ação da gigante de refrigerantes onde ofertas especiais de marcas parceiras são veiculadas em seus canais de comunicação. A iniciativa, que se estende ao longo de todo o mês de abril, tem como objetivo impulsionar a categoria de delivery, que promete crescer 7,5% no Brasil em 2023, segundo o Instituto Foodservice Brasil.
Combos da Domino’s criados especialmente para a parceria serão exibidos para toda a base de clientes da Coca-Cola, oferecendo condições exclusivas nas plataformas oficiais da rede de pizzarias: quem optar por fazer pedidos nos canais próprios da Domino’s — app, whatsapp e site — poderá aproveitar cupons de descontos até o dia 30 de abril. São três combos com Coca a preços especiais para pizzas nos sabores calabresa, queijo ou margherita.
“A Coca-Cola e a Domino’s têm uma parceria duradoura, tanto no Brasil quanto no exterior. Ao longo dos anos, a sinergia entre as marcas permitiu que realizássemos diversas ações e parcerias criativas que chamaram a atenção do público e trouxeram resultados muito positivos”, explica Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza Brasil.