Uma startup prepara sua entrada no mercado de marketing de influência. Com lançamento previsto do próximo dia 4 de abril, com uma grande festa, a D-Influencers é a 1ª influencer ads do mundo. O objetivo é reunir influenciadores, anunciantes e agências de comunicação na mesma plataforma, beneficiando toda a cadeia de marketing de influência, propondo uma verdadeira revolução no mercado.
Importante destacar que, hoje, o Brasil conta com mais de 10 milhões de influenciadores, representando uma atividade cada vez mais relevante para pessoas das mais variadas idades, regiões e especializações.
Na festa de lançamento, reservada a convidados, entre VIPs, personalidades e autoridades, já há a presença confirmada de influenciadores como Juju Salimeni, Felipe Franco, Vanessa Palazzi, Fábio Arruda, Ana Rozenblit, Thaís Salomão, Michelle Castro, Geiza Bernardes, Patty Leone, Paola Monezi, Walewska Oliveira, Liliane Oppermann, além de CEOs de empresas de diversos segmentos, líderes de várias agências renomadas e mais de 100 microinfluenciadores em ascensão.
O modelo de monetização e pagamento serão exclusivos, baseados em tecnologia e metodologia proprietárias. Além disso, a expectativa é a de que a iniciativa atenda e coloque no radar todos os níveis de influenciadores, inclusive aqueles que têm entre mil e 10 mil seguidores, os chamados nanoinfluenciadores.