“A Páscoa do Pão tem tudo que você gosta: ofertas, conteúdo, felicidade e inovação”. Esse é o tema da campanha do Pão de Açúcar para esta época tão saborosa. Este ano, a rede resgata momentos da Páscoa em família por meio de ocasiões felizes como a caça ou trocas de ovos de chocolate e o tão esperado almoço de domingo. Além de ofertas, o Pão de Açúcar também preparou uma série de conteúdos pensando em seus clientes.
A campanha ‘Felicidade pode ser uma Páscoa com tudo o que a gente gosta, foi lançada com um filme institucional, que mostra família e amigos reunidos para o almoço de Páscoa, reforçando ainda mais os momentos felizes com quem a gente ama e com nossas receitas preferidas, reforçando que é possível encontrar tudo no Pão de Açúcar, seja para cozinhar um almoço especial, seja para já comprar a refeição pronta e aproveitar com quem se ama.
“A Páscoa é um momento muito especial para o Pão, uma data cheia de felicidade, que é a identidade da marca. E, por isso, celebramos na campanha deste ano, desde a caça aos ovos até preparar ou encomendar o almoço, conectando também com as fortalezas do Pão de Açúcar, onde os clientes encontram opção de ovos de Páscoa, chocolates para presentear e todos os ingredientes para uma Páscoa com tudo que a gente gosta”, explica Carolina Altimeri, gerente de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.
“O conceito da nossa campanha já deixa muito explícito o que o Pão de Açúcar vai entregar nesta Páscoa: ‘tudo o que a gente gosta’, sejam as tradições como o bacalhau ou os ovos de chocolate, ou as inovações, como uma live commerce cheia de ofertas e conteúdo”, finaliza Flávia Coelho, redatora da BETC HAVAS.
Confira o vídeo:
Ficha técnica:
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Título: Páscoa do Pão
CCO: Erh Ray
CO-Presidente: Marcos Lacerda
VP de Negócios: André Gomes
Diretoria Executiva de Criação: Alexandre Villela (Xã)
Direção de Criação: Paula Junqueira e Xan Arakawa
Criação: Flávia Coelho e Daniel Zappa
Marcas & Negócios: Raquel Hipolito, Thiago Xavier e Flavia Silva
Canais & Engajamento: Thyago Azevedo e Nate Bezerra
Estratégia: Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Conteúdo: Carina Nascimento
Produção: Juliana Arantes e Rafael Paes
Produtora: Santeria
Direção: Bruna Carolli
Direção de Fotografia: Eduardo Lopez
Áudio: Shuffle Audio
Direção Musical: Henrique Ruiz Nicolau
Aprovação do Cliente: Carolina Altimeri, Fabio Greghy, Bianca Schettino, Rachel Feldman, Elizabete Freixedelo Ponce