A WIDE acaba de ganhar o processo de concorrência da Argo, a quinta maior administradora de shoppings do Brasil, atuando em 8 Estados.
“A afinidade que tivemos com a Wide foi quase instantânea. Estamos muito animados com a parceria e na expectativa de alavancarmos ainda mais os resultados de Marketing nos shoppings da companhia”, explica Rodrigo Cabral, Head de Marketing da Argo.
Com isso, a agência passa a atender 15 shoppings do Grupo em diversos pontos do país: Norte Sul Plaza (MS), Shopping Três Lagoas (MS), Aparecida Shopping (GO), Shopping Park Europeu (SC), Shopping Sete Lagoas (MG), Ourinhos Plaza (SP), Shopping Boavista (SP), Campinas Shopping (SP), Shopping Crystal (PR), DF Plaza (DF), Shopping Park Sul (RJ), Itaboraí Plaza (RJ), Taquara Plaza (RJ), Shopping Park Lagos (RJ) e Vogue Square (RJ).
A agência vai operar de maneira multiplataforma, atendendo os shoppings em todas as vertentes: estratégias de mídia on / off, campanhas de mall e gestão das redes sociais. O objetivo é fomentar frequência, consumo e experiências, entendendo as individualidades de cada operação, de acordo com suas características e sua regionalidade.
“Trata-se de uma notícia superlativa: a conquista é gigante, a expectativa é enorme, o desafio é colossal e a felicidade é imensa!”, conclui Fábio Barreto, sócio e CCO da WIDE. Barreto, que vai ser o Head da conta na agência, explica que a imersão já foi iniciada, assim como a captação de talentos para a montagem da equipe que vai atuar diretamente na conta.