A startup Trela, um marketplace que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários, anuncia Stéffano Coelho como Head de Marketing. Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo já atuou com big players como O Boticário, Bayer, HP, Diageo, Claro e Twitch e chega à Trela para liderar as áreas de estratégia e gestão de marketing. Em dez anos de carreira, Stéffano acumula experiência em estratégia de negócios, conteúdo e ecossistemas de criadores, growth e desenvolvimento de produtos e marketing. “Atualmente, nossos clientes já podem explorar e descobrir mais de 150 produtores parceiros de pelo menos 20 categorias. Todos os produtos vendidos na Trela são avaliados criteriosamente pelo nosso time de curadoria e temos total confiança na qualidade de cada um deles. Eles são as verdadeiras estrelas. É por isso que o nosso time de marketing não atua apenas para promover a Trela, mas sim todos os nossos parceiros. Estamos aqui para empoderá-los com tecnologia e ajudá-los a construir marcas mais fortes e reconhecidas.” Ainda de acordo com Stéffano, ao remover os intermediários excedentes da cadeia, as duas pontas se beneficiam: produtores locais aumentam seu alcance e suas margens e consumidores têm acesso a produtos de alta qualidade com os melhores preços. “Estamos trabalhando em uma nova solução, já em testes em dois bairros de São Paulo, que trará ainda mais benefícios para nossos clientes e contribuirá para promover nossos produtores parceiros. Em breve teremos novidades.”
Stéffano Coelho, novo Head de Marketing da Trela
Artigos relacionados