domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioDança das cadeirasStéffano Coelho, novo Head de Marketing da Trela

Stéffano Coelho, novo Head de Marketing da Trela

A startup Trela, um marketplace que conecta fornecedores de alimentos aos consumidores finais, sem intermediários, anuncia Stéffano Coelho como Head de Marketing. Formado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), o executivo já atuou com big players como O Boticário, Bayer, HP, Diageo, Claro e Twitch e chega à Trela para liderar as áreas de estratégia e gestão de marketing. Em dez anos de carreira, Stéffano acumula experiência em estratégia de negócios, conteúdo e ecossistemas de criadores, growth e desenvolvimento de produtos e marketing.“Atualmente, nossos clientes já podem explorar e descobrir mais de 150 produtores parceiros de pelo menos 20 categorias. Todos os produtos vendidos na Trela são avaliados criteriosamente pelo nosso time de curadoria e temos total confiança na qualidade de cada um deles. Eles são as verdadeiras estrelas. É por isso que o nosso time de marketing não atua apenas para promover a Trela, mas sim todos os nossos parceiros. Estamos aqui para empoderá-los com tecnologia e ajudá-los a construir marcas mais fortes e reconhecidas.”Ainda de acordo com Stéffano, ao remover os intermediários excedentes da cadeia, as duas pontas se beneficiam: produtores locais aumentam seu alcance e suas margens e consumidores têm acesso a produtos de alta qualidade com os melhores preços.“Estamos trabalhando em uma nova solução, já em testes em dois bairros de São Paulo, que trará ainda mais benefícios para nossos clientes e contribuirá para promover nossos produtores parceiros. Em breve teremos novidades.”

Artigos relacionados

Novidades