A CZAR se une à Landscape para expandir sua operação no segmento latinoamericano de publicidade. A frente da operação estão Pedro Giomi e Rodrigo Castello. A boutique audiovisual conta com a criatividade de talentos brasileiros e internacionais para explorar novas possibilidades de negócios.
“Vivemos uma explosão de cultura latina sendo exportada mundo afora, é natural que uma empresa com o capital criativo da CZAR esteja de olho em novas possibilidades que dialoguem com esse movimento. Não apenas explorando o tema, mas fundamentalmente apostando em um dos mercados publicitários mais sólidos ao redor do globo. O Brasil não é apenas referência em criatividade, mas nossas proporções continentais fazem com que seja impossível descartar a relevância de um mercado altamente inventivo”, aponta o sócio-diretor Pedro Giomi. Otavio Machado chega como diretor associado e Olivia Lang e Alysson Freitas completam o time de diretores do roster brasileiro. A produtora conta ainda com Diana Falcão, como head do departamento de criação. “A CZAR é uma marca sólida e globalmente reconhecida. Chegar ao Brasil com o suporte e a tecnologia que o grupo Landscape oferece vai facilitar nossa operação e garantir a entrega de qualidade que já é DNA do label”, complementa Rodrigo Castello, que, após 15 anos, deixa a Hungry Man e agora assume como Managing Director/EP da CZAR. “Trazer a CZAR para o Brasil reforça o propósito do nosso ecossistema de produção. Ter uma marca global potencializa nosso olhar refinado de processo e entrega, ampliando assim nosso range de atuação”, comenta Renata Corrêa, executiva de novas ventures da Landscape.