A Brunch entra em 2023 apresentando ao mercado sua nova área de Cocriação. Com o objetivo de oferecer uma nova frente de desenvolvimento estratégico para marcas que desejem se aproximar cada vez mais de creators e atuar com influência de verdade, a área opera como mediadora, colocando marcas e creators lado a lado para trabalharem em conjunto, da concepção de projetos, desenvolvimento e até sua entrega final.
No cargo de Head de Cocriação, Nathália Capistrano assume a liderança da unidade de negócios que também contará com serviços on demand para creators que buscam desenvolver projetos especiais e novas propriedades intelectuais para seus negócios.
Nathália traz a experiência de 20 anos no mercado da criação, onde atuou em agências como Mutato, W/Mccann, Isobar e Artplan, e destaca sua visão sobre a área: “Cocriar é encontrar equilíbrio entre os objetivos de todas as partes envolvidas no projeto. Por isso, nossa área já nasce com uma caixa de ferramentas e metodologias onde abrimos mão dos tradicionais briefings, e estabelecemos novas dinâmicas de trabalho, como o Mapa de Cocriação. Tudo isso para garantir a isonomia de objetivos, resultados e colaboração em modelos de criação mais coletivos, e compartilhados entre marcas e criadores”.
Nathália, mais recentemente, liderou o time criativo da Descomplica, uma startup de educação, onde focou em soluções criativas para o negócio, indo além da marca e das campanhas. Na sua lista de clientes atendidos estão Itaú, Rock In Rio, Ambev, Chevrolet, Google, Twitter, Fiat e TIM.