A TunAd, primeira plataforma de Moment Marketing da América do Sul, anuncia a contratação de Pérsio Oliveira como head de new business da empresa. A nova aquisição da startup tem o objetivo de apoiar a estruturação da área de novos negócios, que deve desenvolver soluções para serem exploradas pelo setor comercial, liderado por Eduardo Leite. A chegada do executivo ressalta o propósito da marca em expandir os negócios no mercado de marketing e de tecnologia.
Há mais de 20 anos no mercado de marketing, Pérsio Oliveira é formado em administração e possui pós-graduação em marketing, pelo Mackenzie, e MBA em negócios, pela FGV. Em sua trajetória, atuou em empresas como Google, Nextel e Waze, e chega na Tunad para reunir sua expertise do setor e contribuir com a expansão do Moment Marketing no Brasil.
“O DNA da tecnologia está muito conectado com minha essência e afinidade pelo tema. Liderar a área de novos negócios para Tunad é uma oportunidade desafiadora. A empresa vem se consolidando como uma startup de Inteligência Artificial e Big Data muito antes desses termos se tornarem populares. Chego em um momento de crescimento, com a expectativa de contribuir, com minha experiência e relacionamento com o mercado Martech, para democratizar as novas soluções no segmento de pequenas e médias empresas e ampliar nossa presença junto a players e marcas”, afirma Pérsio.
O executivo irá liderar iniciativas da TunAd para entregar novas soluções analíticas para o crescente mercado de Livestreaming, além de novos serviços de Moment Marketing para ativação e otimização de campanhas online