quinta-feira, dezembro 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDorflex refresca os foliões nos principais pontos de carnaval do Brasil

Dorflex refresca os foliões nos principais pontos de carnaval do Brasil

Dorflex, marca de analgésicos de Consumer Healthcare na Sanofi, verificou que 51% dos shoppers de analgésicos compram o produto para uso imediato, e a água já é algo que está em sua cesta de compras*. Por isso, a marca decidiu agregar uma garrafa de 500ml de água sem gás nas compras do produto justamente em uma das épocas mais festivas e quentes do ano: o Carnaval. A ação “Dorflex paga sua água!” tem como foco os Estados de São Paulo, Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Silvio Silva

Diretor Comercial Consumer Healthcare na Sanofi

“O intuito é fortalecer a mensagem de que, mais do que nunca, o consumidor está no centro de ações e decisões. Além disso, sabemos que o calendário sazonal é sempre uma oportunidade, então contamos com o apoio de parceiros relevantes em cada localidade para proporcionar a melhor experiência para o consumidor final, para que todos possam aproveitar as festividades!”

Eduardo Magalhães

Diretor de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi

“Para os foliões que desejam se aventurar nesse carnaval, a ação propõe que o consumidor vivencie o lema da marca e “deixe a dor com a gente”, para ter a melhor experiência que a estratégia de comunicação pode entregar. As ativações foram planejadas em pontos estratégicos, para permear o trajeto dos foliões, fazendo com que sejam impactados de forma surpreendente.”

Como resultado da união de esforços dos times, comercial, trade e marketing da unidade de consumo, a expectativa é contribuir com o pilar de “autocuidado”, reiterando seu compromisso de ajudar as pessoas a levar uma vida saudável e produtiva, lembrando a todos que “a saúde está em suas mãos”.

Artigos relacionados

Novidades