sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoExtreme Reach tem a ferramenta certa para otimizar a distribuição de suas...

Extreme Reach tem a ferramenta certa para otimizar a distribuição de suas campanhas em mídia OOH

Nos primeiros anos da pandemia, uma das áreas mais impactadas na publicidade foram as mídias out of home, justamente por conta da restrição de pessoas nas ruas.A boa notícia é que o boom de tecnologia aplicada para publicidade nesse período trouxe novas tecnologias e alavancou o Digital Out Of Home, que hoje oferece para o anunciante muito mais informações de desempenho de campanha, através de métricas também usadas por outros meios.Tecnologias como geolocalização, radiofrequência, reconhecimento facial são apenas algumas das ferramentas usadas atualmente para medir audiência e engajar o usuário. O anunciante tem acesso a relatórios de OOH e possibilidade de comparar performance de campanha com outras mídias.Além disso, o digital OOH permite para o anunciante chegar a uma infinidade de telas e formatos diferentes para impactar os consumidores em qualquer lugar, seja em aeroportos, terminais rodoviários, elevadores, lojas, academias, totens de rua.

Então nos deparamos numa das principais dores de quem trabalha com mídia fora de casa: Como fazer uma campanha multiformatos para o digital OOH, e que muitas vezes também inclui as outras mídias, como digital e offline, e sem pagar muito?Customizar peças apenas para o OOH costuma sair caro, muitas vezes mais caro que a mídia em si e pode inviabilizar a campanha.Na Extreme Reach você tem acesso a ferramentas de customização e automação de mídias. Fazemos criação e adaptação a partir do seu briefing em PSD. Animações de vídeo são criadas para qualquer tela e aspecto que você precisar.Suas campanhas vão atingir muito mais telas, ficarão prontas mais rápido e com gastos otimizados.Nós estamos sempre trabalhando para simplificar o que parece complexo e facilitar a sua vida.

Artigos relacionados

Novidades