sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasFrat Digital anuncia Diretoras de Criação e de Planejamento

Frat Digital anuncia Diretoras de Criação e de Planejamento

A Frat Digital, agência especialista em branding, mídia, redes sociais e tecnologia, anuncia a contratação e promoção de duas profissionais: Luciana Colnaghi chega para assumir o cargo de Diretora de Planejamento e Rebeca Amorim foi promovida a Diretora de Criação. Ambas integram o time comandado por Roberta Castellini, CEO da agência.

Luciana já esteve em agências como Leo Burnett, Publicis, Red Fuse (VMLY&R), BETC HAVAS, TracyLocke e Plano1, desenvolvendo projetos e campanhas para clientes como Colgate, Sanofi, Senac, Citroën, P&G, Disney, Heineken, Camil, entre outros. Integrando conhecimentos de diferentes áreas do Planejamento, ela é responsável por criar as estratégias de comunicação dos clientes e da agência.

“Além da ampla experiência com planejamento estratégico e olhar para dados em grandes contas, Luciana Colnaghi é psicóloga, e também atuou em desenvolvimento de produtos de tecnologia, somando nas metodologias voltadas às áreas de inovação da agência, com a garantia de uma experiência humanizada”, explica Fabricia Navarro, sócia-fundadora da Frat Digital.

Já Rebeca está na Frat Digital há quatro anos e, neste período, atuou como redatora e Gerente de Conteúdo. Atualmente, assume como Diretora de Criação. Com seis anos de experiência, passou por agências como SA365, E-life e Flicka Marketing, desenvolvendo projetos para clientes como JBS, Sanofi, Samsung LATAM, Grupo Cimed, Meio & Mensagem, Uber, Wickbold e WeWork. “A Frat Digital é um espaço de múltiplas possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Ao longo desse tempo, entendi que poderia ampliar meus aprendizados e vivenciar desafios sem, necessariamente, contribuir com o turnover tão comum ao meio publicitário”, afirma Rebeca.

A sócia-fundadora da Frat Digital, Fabricia, complementa: “Rebeca Amorim tem forte habilidade no universo da escrita e transita nas áreas de Planejamento e Criação, desenvolvendo estratégias de branding para o posicionamento das marcas em todos os canais de comunicação, principalmente nas redes sociais. Com grande sensibilidade para dialogar com diversos tipos de pessoas, ela traz consistência e precisão nas suas entregas”, destaca.

Artigos relacionados

Novidades