Do CD Player ao Spotify, do iPod ao Youtube, do hotel ao Airbnb, do tele-entrega ao Ifood. A Magica Comunicação comemora seus 15 anos celebrando as mudanças. Porque o mundo mudou, as pessoas mudaram e precisamos estar mais atentos do que nunca às transformações.
O conceito da campanha de aniversário da Magica traz a evolução das tendências ao longo do tempo e assina com a #makingchanges, exemplificando o impacto dos 15 anos em várias áreas. Celebrar as transformações também pede uma reflexão para o poder da comunicação e sua intensa necessidade de se reinventar.
“Há 15 anos, enquanto a Magica nascia, o mundo via várias mudanças: no mercado, nos serviços, produtos, sistemas, nas marcas e até mesmo nas pessoas. Nascemos por causa das mudanças e continuamos existindo por causa delas; são elas que ditam como devemos nos aproximar das pessoas e a forma como devemos nos comunicar. A campanha de comemoração aos 15 anos segue essa ideia.”, declara Rodrigo Ascenção, diretor de estratégia da Magica.
A data foi marcada por um evento que reuniu mais de 130 pessoas entre profissionais da Magica, clientes, parceiros e amigos, no dia 31, no Porão da Liga, em Joinville.