Chegou a estação mais esperada do ano! E para celebrar, Havaianas lança a campanha “Havaianas no verão não tem erro”. O primeiro filme da marca para 2023 chega para mostrar que Havaianas vai bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais. Com criação da AlmapBBDO, o projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito ‘Havaianas não tem erro’, para mostrar que a marca é a melhor opção para os presentes de fim de ano.
Confira o vídeo:Para esse filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e, claro, a cara de Havaianas! Segundo Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil, não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha. “Chegou aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um de nossos produtos no pé. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos”, afirma. A campanha, que começa nesta semana, conta com inserções na TV aberta, dois filmes de 30 e 15 segundos, além de mídia exterior e ativações em eventos das revistas Vogue e Glamour. Para a segunda fase da campanha, Mari Rhormens comenta que “teremos diversas ativações que vão além do básico e, com certeza vão agitar o verão dos Havalovers, como as ações que faremos em locais emblemáticos das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador”, finaliza. Ficha Técnica Agência: AlmapBBDO Título: No verão não tem erro Duração: 30 seg Produto: Havaianas no verão Cliente: Havaianas Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu CCO: Luiz Sanches e Pernil Criação: AlmapBBDO Planejamento: João Gabriel e Taís Santos RTV: Tatiana Angelim, Diego Villas Boas e Vera Aparecida. Atendimento: Maysa Oliveira, Camila Weissheimer Santos, João Paulo Rabello, Giovanna Antacli e Jessica Cesso Mídia: Melissa Carvalho, Bruna Pereira Kraemer, Vickie Gerolomo e Carolina Beatriz Santos Oliveira Aprovação cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Mariana Rhormens, Camila Vieira, Juliana Spina, Maria Eduarda Manga, Graziella Silva, Camilly Martins, Carol Cunha, Luiza Prado, e Lara Machado Produção audiovisual: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Tatiana Angelim Produtora de som: PUNCH AUDIO Produtor: Cristiano Pinheiro Criação: Tony Berchmans Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais e Fernanda Garroux Coordenação de Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira Mixagem e Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez e Flávio Gondim Produtora: Landia Diretora: Aline Lata Managin Directors & EP: Carolina Dantas & Sebastian Hall Executive Producer: Valentina Baisch Head of Sales: Mariê Nunes Assistente de Produção Executiva: Larissa Delfini Line Producer: Camilla Bastos Assistentes de Coordenação: Luciana Andrade / Cidy Campos Assistentes de Direção: Simone Crepaldi Diretor de Fotografia: Erico Toscano Diretora de Arte: Nídia Aranha Produtora de Casting: Cintia Cappellano Diretor de Produção: Daniel Lombardi Produtora de Locação: Bia Boleman Figurinista: Beta Ahrons – As modistas Coordenadores de Pós Produção: Elton Bronzeli e Jamila Ambar Pós Produção: Clan VFX Editor: Marcelo Vogelaar Color: Acauan Pastore