sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercadoCompasso Coolab e Amigos dão a largada no calendário de conteúdos

Compasso Coolab e Amigos dão a largada no calendário de conteúdos

Fruto de uma parceira com mais de 3 anos, a dupla formada pela Compasso Coolab e Amigos do Mercado iniciam nesta semana a produção de quase 40 conteúdos inéditos.

Em três grandes frentes, o calendário começa com o podcast Perspectivas 2023, que reúne em cinco episódios, as tendências para o ano em várias frentes, como negócios, inovação, criação e a visão das entidades do mercado, contadas pelos próprios profissionais do mercado, através de áudios coletados nos grupos de Whatsapp do Amigos do Mercado. A apresentação é de Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado e um profissional convidado para compor a dupla em cada episódio, que vão ao ar entre os meses de janeiro e fevereiro.

Na sequência, em março, estreia a segunda temporada da série Olhar Regional. Em formato talkshow live, o conteúdo discute o mercado da publicidade e propaganda através de 06 temáticas regionais, tratadas uma em cada episódio, com a participação de profissionais das localidades, contando um pouco sobre as peculiaridades, experiências e características de cada mercado.

De abril até dezembro é a vez do programa Papo de Amigo. Nesta segunda temporada, toda semana a dupla de apresentadores, Marcos Braga e Luciano Otavianni, recebem dois amigos do mercado para bater papo bem descontraído e divertido, onde conhecemos um pouco mais da vida, das inspirações, das aspirações e motivações.

“Para a Compasso Coolab, que já é considerada a casa de conteúdo para o mercado de comunicação, esta parceria vai ao encontro de promover um mercado cada vez mais integrado, inclusivo, diverso e preocupado com as boas práticas, companheirismo e concorrência sadia e produtiva entre todos os profissionais”, destaca Douglas Miquelof, CSMO da empresa.

Alexandre Luppi, sócio e CCO da Compasso, complementa, “assim como no DNA da Compasso Coolab, promover e contribuir para um mercado mais diverso, inclusivo e sustentável, converge com nossa cultura, através da ampliação de voz para muitos profissionais de todos os níveis hierárquicos, das mais diferentes regiões e formações da indústria da comunicação e propaganda que participam dos conteúdos do Amigos do Mercado”.

Marcos Braga, CEO do Amigos do Mercado, complementa. “Além dos eventos e de todas as possibilidades de conexões do Amigos do Mercado através dos grupos, a produção de conteúdo e as boas conversas fazem parte das prioridades da nossa comunidade, para isso, além de um parceiro com toda expertise, é preciso estarmos juntos com quem tem uma visão tão democrática e leve quanto a nossa. Inicio o ano feliz em saber que boas e divertidas conversas acontecerão novamente este ano com os amigos na Compasso”.

“Esse ano promete!!! Feliz pelo início dos projetos do Amigos do Mercado deste ano, ansioso pelo início da segunda temporada do Papo de Amigos, um dos meus projetos preferidos junto ao Prêmio Amigos do Mercado e, muito feliz, em mais um ano ao lado do time da Compasso Coolab, que sempre fizeram e fazem a diferença na qualidade da produção de nossos projetos. Vamos com tudo!”, comenta Luciano Ottaviani.

Artigos relacionados

Novidades