Após disputar um processo de concorrência no ano passado, a FCB Brasil foi escolhida como nova agência de publicidade da CVC, maior operadora de viagens do país.
A FCB será a agência líder da marca, responsável pela estratégia de publicidade, criação de campanhas e em desenvolvimento e execução de estratégias de mídia.
Para Claudia Schneider, Diretora de Operações da FCB Brasil, “Nosso desafio será o de continuar construindo a imagem da marca CVC, que é líder de mercado há bastante tempo em seu segmento, e reforçar o seu propósito e seus diferenciais em um cenário onde a compra de viagens mudou drasticamente”, comenta.
Nathalia Torres, diretora de Marketing e Qualidade da CVC Corp, também comenta sobre o novo momento da empresa. “A CVC é a operadora que está ao lado do cliente em todos os momentos, oferecendo assistência e a melhor experiência durante toda a jornada da viagem. A maneira como nos posicionamos e nos relacionamos com nossos clientes precisa refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo e, a partir de agora, contaremos também com a FCB para nos apoiar nesse sentido”, afirma a executiva.