As pessoas têm jornadas próprias e objetivos de vida diferentes. Por isso, as marcas precisam cada vez mais adequar sua comunicação a fim de gerar identificação com o público, apresentando exatamente o que seus alunos e futuros alunos precisam naquele momento. Assim, para mostrar que o CNA se encaixa ao “flow” de cada um na hora de aprender inglês e espanhol, a marca lança sua nova campanha publicitária para 2023.
O mote central da campanha é “Com o CNA, o futuro vai no seu flow”, que traz como destaque um filme de 30 segundos, além de versões de 15”, mostrando como o CNA se adapta ao aluno, ajudando-o a viabilizar seu futuro seja lá qual for o seu objetivo no momento – tudo no tempo dele e da forma como achar melhor, no formato online, híbrido ou presencial.
As peças apresentam pessoas em situações diversas praticando o idioma – jogando games, estudando a distância, na sala de aula e até fazendo reunião no metaverso. Tudo isso no embalo de uma versão exclusiva do hit de sucesso “O País do Futebol”, originalmente cantada por MC Guimê.
“Aprender um novo idioma não só abre novas portas, como ajuda as pessoas a chegar aonde quiserem. Entendemos esse inconsciente coletivo e sintetizamos isso no conceito flow, mostrando que o nosso aluno pode estudar inglês como quiser para fazer o que quiser com ele”, ressalta Luciana Fortuna Chief Marketing Officer da rede CNA.
Plano de mídia
“A inteligência de mídia é fundamental para disseminar o conceito da campanha e evidenciar os diferenciais e formatos de cursos oferecidos pelo CNA para cada um dos públicos-alvo, construir awareness, diferenciação, engajamento e conversão”, afirma Nicadan Galvão, Gerente Executivo de Marketing. “Trabalharemos com as principais plataformas On e Off como TV, Rádio, Midia Exterior, PDV, Social e estratégia de conteúdo com influenciadores, dentre eles o próprio MC Guimê”.
Confira o vídeo: