A brandtech Adventures assume os projetos de marketing digital e de performance da Ademicon, maior administradora independente de consórcio do Brasil em créditos ativos e quinta maior entre todos os players de mercado no segmento, inclusive os bancos. Na nova conta, a agência será responsável por amplificar todo o potencial criativo da marca, impulsionando e desenvolvendo toda a estratégia de social media da companhia.
A Ademicon vem investindo em marketing visando ampliar sua exposição nacional, com patrocínios no Big Brother Brasil, mídias online e offline e eventos. Além disso, o garoto-propaganda Ademicon é o comunicador Tadeu Schmidt, em um contrato de dois anos com a companhia.
Com a nova agência, os perfis nas redes sociais da administradora de consórcio se tornam canais constantes e confiáveis, desmistificando o produto e explicando as vantagens e possibilidades por meio dele. Outros temas como educação financeira e planejamento também serão vistos, reforçando o posicionamento da marca especialista em consórcio.
Além disso, a Adventures também conduzirá o processo de performance da Ademicon, com o objetivo de melhorar os resultados na geração de leads e, por consequência, aumento do número de vendas.