Agência de Belo Horizonte venceu no segmento “Mídia Corporativa” e foi Top 5 como agência butique do ano.
A Prefácio Comunicação venceu o Prêmio Jatobá PR 2022, categoria “Mídia Corporativa”, na noite desta terça-feira (13). A premiação foi realizada em São Paulo e reuniu agências de todo o país. O case vencedor foi a publicação multiplataforma “Histórias de Sucesso”, para o cliente Sebrae Minas.
Representaram a Prefácio, Ana Luiza Purri, diretora; Débora Santana, coordenadora-geral; Cristina Mota, coordenadora de publicações; e Iaçanã Woyames, executiva de atendimento. Em seu discurso, Ana Luiza falou da felicidade de mais uma vez receber o Prêmio Jatobá.
“Quando conquistamos o primeiro Troféu Jatobá, a Prefácio estava completando 25 anos. Agora, estamos completando 30 anos com um novo reconhecimento, isso é muito especial. Um agradecimento ao nosso cliente por acreditar no projeto e a equipe por abraçar o desafio”, disse.
Neste ano, a Prefácio concorreu com 3 cases, todos eles classificados como Top 5 em suas respectivas categorias. Em Comunicação Interna, o case classificado foi “Projeto Apollo”, para o cliente Friopeças. E em Pesquisa de Comunicação, o case classificado foi “Entender para comunicar”, para o cliente Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Doce (CBH-Doce).
Para fechar a premiação, foi classificada com Top 5 das melhores agências butiques do ano.
Todo esse reconhecimento reflete a qualidade e a seriedade do trabalho desenvolvido pela equipe multidisciplinar da Prefácio, além das parcerias estabelecidas com todos os clientes, construídas a partir de uma relação de confiança.
5 Troféus Jatobá
Esse é o 5º Troféu Jatobá que a Prefácio recebe, em reconhecimento a cases relevantes desenvolvidos para seus clientes. Em 2017, às vésperas de seus 25 anos, a agência conquistou 3 troféus, incluindo o de Agência Butique do Ano. Em 2018, foi Top 5 em 2 categorias e em 2019 foi vencedora com um case de Comunicação Interna.