O Outback, restaurante de temática australiana, inova a cada ano e está cada vez mais conectado ao universo geek&gamer. Nesta última CCXP, realizada entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, dentre diversas ativações que a marca trouxe ao evento, esteve uma ação inédita com anúncios inseridos dentro dos cenários de jogos. Por meio de placas em campos de futebol e outdoors disponíveis nos games, o jogador era informado das vantagens do BOLDPASS – cartão que dava acesso a uma fila exclusiva para pedidos no estande da marca durante o evento.
A campanha ficou ativa durante todos os cinco dias da CCXP, rodando em mais de 20 diferentes tipos de games, como os casuais, de simulação, esportes e futebol, para um público localizado no Estado de São Paulo.
“O universo geek&gamer é bastante importante para nós e temos inovado consistentemente nos últimos anos, em diferentes formatos e com diferentes parceiros, para estarmos ainda mais próximos desse público que tanto dialoga com a nossa marca. Dentre as ativações que trouxemos pra CCXP22, não poderíamos ter deixado de lado os games. Estamos muito satisfeitos com toda experiência que proporcionamos aos consumidores nesses últimos dias!”, comenta Cristiane Berna, Gerente de Trade Marketing do Outback Brasil.
A responsável pela criação e estratégia de mídia da ação foi a Frameplay, adtech californiana, que acaba de desembarcar no Brasil, com apoio da You.Ad. Segundo Margarida Galafassi, sócia da You.Ad, a escolha do Outback em reforçar a marca nesta nova mídia digital, respeitando o momento de entretenimento do gamer sem interromper sua jornada, revela o interesse em estar conectado com o universo e canal que mais cresce em horas de exposição e uso, tanto no Brasil quanto no mundo.