Pelo segundo ano, a Fluxxo Comunicação será a responsável por toda a produção da campanha de captação de novos alunos para o Colégio dos Santos Anjos – planejamento estratégico, desdobramento e desenvolvimento, criação e gerenciamento. A agência também vai elaborar toda régua de comunicação para as redes sociais da instituição.
A campanha, que estará ativa até março de 2023 em mídias digitais, no Google Ads, vai reforçar a proposta pedagógica da instituição, que evidencia como a educação conduz os estudantes até novas descobertas e os prepara para além da formação acadêmica. “No primeiro momento, vamos trabalhar uma estratégia Awareness, de presença digital, para aumentar a notoriedade da marca e destacar os diferenciais do colégio para o público-alvo, além de imprimir uma personalidade única da marca nas redes sociais. Ao mesmo tempo, será trabalhada a campanha Always on em todos os canais digitais que o público da marca estiver presente. Além disso, os anúncios sempre estarão ativos em todos os pontos de contato do Santos Anjos com o público, com o propósito de aumentar as chances de conversão do usuário”, comenta Marcella Pereira, Gerente de Atendimento e Mídia da Fluxxo.
Complementando a mídia digital, a campanha estará nas ruas por meio de mídia exterior. “Iremos impactar as pessoas que transitarem pelas ruas das regiões onde vamos atuar. A novidade deste ano será a presença no Shopping Tijuca”, completa Marcella
O Colégio Santos Anjos, tradicional instituição de ensino da Tijuca, está há 130 anos no mercado, com turmas que vão da Educação Infantil ao Ensino Médio.