A Energisa lança uma nova campanha para se aproximar ainda mais de seus clientes em 2015, quando a empresa comemora 110 anos. A campanha, cujo conceito é “Ligada na sua energia”, também reforça a mudança de marca nas oito distribuidoras adquiridas no ano passado, e que pertenciam ao Grupo Rede. Agora, a exemplo das outras concessionárias da companhia no país, as empresas irão incorporar o nome da marca e passam a se chamar Energisa, nos estados do Mato Grosso (ex-Cemat), Mato Grosso Sul (ex-Enersul), Tocantins (ex-Celtins) e no interior de São Paulo (ex-Caiuá, Bragantina, Vale Paranapanema, Nacional) e do Paraná (ex-Companhia Força e Luz do Oeste).
A mudança é um movimento de reforço e consolidação da marca em todo o território nacional. A Energisa está presente em nove estados, de todas as regiões do país, e atende a mais de 6 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 16 milhões de pessoas.
O conceito escolhido, “Ligada na sua energia”, diz muito em poucas palavras. “Ligada” representa que a Energisa é eficiente, próxima, se antecipa e está sempre ligada nos seus clientes. “Na sua energia” remete ao setor e possui dupla interpretação: energia da casa das pessoas, que chega através da empresa, e também a energia que existe em cada pessoa.
Por isso, os anúncios trazem a seguinte mensagem: “Uma empresa que trabalha diariamente para estar perfeitamente conectada a uma energia de valor incalculável: a que cada pessoa produz. Afeto, inspiração e saudade são alguns exemplos de energia que todos podem produzir e que a Energisa torna possível há mais de um século.”
A campanha, criada pela FSB Publicidade, será veiculada em TVs, rádios, jornais, revistas, busdoor, outdoor e internet, em toda a área de concessão do Grupo.