Liderada por pessoas que entendem a importância de se conectar com as gerações do futuro, a Trope promete inovar o mercado.
A Seven PR, agência de comunicação e relações públicas especializada em startups e segmento PME, anuncia a chegada de seu mais novo cliente, a Trope, consultoria de negócios que co-cria soluções com a geração Z, o qual o principal objetivo é acelerar companhias que necessitam fazer parte da cultura da internet. A equipe de atendimento conta com a direção de Geninha Moraes, coordenação de Tatiane Diogenes e atendimento de Matheus Rossi, responsáveis por toda a comunicação da startup com a imprensa.
Criada por Luiz Menezes, a Trope oferece soluções voltadas à educação corporativa: por meio de pesquisas e estudos encomendados, e workshops sobre temas como diversidade, comportamento e consumo; e comunicação externa: tanto para empresas, quanto para creators, com foco na criação de estratégias de marketing de influência, Fundos de Investimento que aceleram a carreira de criadores de conteúdo, além de atuar também com aceleradora e hub de inovação para talentos em ascensão;
Para a diretora de operações da Seven PR, Geninha Moraes, a chegada da Trope é uma oportunidade ímpar, pois apesar da familiaridade com startups, a nova parceria traz uma visão muito enriquecedora sobre a creator economy e a pluralidade existente na comunidade digital.
“Viabilizar a comunicação da Trope junto à imprensa nos dá a oportunidade de acompanhar de perto as transformações trazidas pela geração Z. Sem sombra de dúvidas, será uma oportunidade não só de ajudá-los a se posicionar como referência no segmento, como também de aprender com eles e toda inovação que esse mercado tem a oferecer”, diz.
Com uma estrutura 100% remota e um time composto por 23 colaboradores, todos oriundos da GenZ, que respiram internet e participam ativamente da comunidade, a Trope busca ser referência na criação de estratégias engajadoras envolvendo grandes marcas e creators de todos os nichos.