Parceria inédita insere a marca dentro do enredo principal da produção e convida o público a conhecer de perto os bastidores do maior centro de inovação em perfumaria da América Latina.
A Natura, Casa de Perfumaria do Brasil, é a patrocinadora oficial de ‘Todas as Flores’, nova novela Original Globoplay. Em projeto inovador, a marca estará inserida dentro do enredo principal da produção, acompanhando a jornada da protagonista, e também contará com gravações em sua sede em Cajamar, o maior centro de inovação em perfumaria da América Latina.
A parceria inédita, que conta com desenvolvimento da agência GALERIA.ag, insere a marca dentro do enredo de forma orgânica, como um importante pilar da narrativa. A novidade, ainda, trará para as telas informações sobre os principais alicerces da Natura, com foco no impacto positivo no mundo, sendo eles: inovação, tecnologia e sustentabilidade.
“Estamos muito animados para essa parceria entre a Natura e Globo. É uma honra poder mostrar não só os nossos diferenciais, mas também, todos os detalhes de uma marca que preza pelo impacto positivo e atua diretamente na Amazônia com ingredientes cultivados em comunidades parceiras, dentro um modelo sustentável de repartição de benefícios e cultivo para a manutenção da floresta em pé”, conta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil. “Também mostraremos ao público tudo que torna a Natura única e tão especial. Hoje, somos a única empresa da América Latina que conta com uma perfumista exclusiva, Verônica Kato, mulher brasileira, que co-cria, em parceria com perfumistas renomados de todo o mundo, as nossas fragrâncias”, finaliza a executiva.
Dentro da narrativa da novela ‘Todas as Flores’, a Maíra, personagem principal interpretada por Sophie Charlotte, terá a oportunidade de conhecer o laboratório de perfumaria da Natura e participar de uma oficina olfativa ministrada pela perfumista da marca, personagem inspirada em Verônica Kato. Na ocasião, serão destacados os principais diferenciais que tornam a perfumaria da Natura tão diferenciada, como os ingredientes vindos da biodiversidade da Amazônia em conjunto com o que há de melhor na perfumaria mundial, mais de vinte óleos essenciais exclusivos, álcool orgânico, vidros reciclados e refil dos produtos. A partir dessa experiência imersiva e sensorial, a protagonista se apaixona ainda mais pela marca e pela perfumaria, descobrindo um talento único que irá mudar a sua vida. Toda novela entrará no Globoplay com e sem audiodescrição, sempre às quartas-feiras. A primeira fase da trama contará com 45 capítulos, até o dia 14 de dezembro, e a segunda fase será disponibilizado no primeiro semestre de 2023.
Para potencializar essa parceria inédita, a Natura contará com uma série de conteúdos para o universo digital, fazendo com que o público possa acompanhar ainda mais de perto o trabalho desenvolvido pela Casa de Perfumaria do Brasil e conhecer mais sobre Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura.