segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBanco do Brasil apresenta a conta BB Cash em nova campanha

Banco do Brasil apresenta a conta BB Cash em nova campanha

Pensando no público jovem, o Banco do Brasil lança a BB Cash, conta 100% digital e gratuita para o público de 13 a 17 anos (filhos de clientes), e traz a multicampeã do skate, Rayssa Leal, para estrelar nova campanha. Criada pela Lew’Lara\TBWA, a comunicação busca evidenciar o movimento de desenvolvimento dos jovens, apoiadas nos benefícios de independência e educação financeira.

“A conta corrente tem um significado que vai além de um produto bancário. A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, comenta Paula Sayão, diretora de marketing e comunicação do Banco do Brasil.

Atleta parceira e patrocinada do Banco, a medalhista olímpica Rayssa Leal, de 14 anos, ganha protagonismo na hora de apresentar um produto específico para a sua geração. Ela aparece retratando situações corriqueiras da vida de um jovem, como ir ao cinema e comprar seu lanche, ou sair com os amigos. Produção é assinada pela Vetor Zero. Clique aqui e confira o filme.

A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no BB Cash Renda Fixa, fundo de investimentos sem carência, que permite aplicação a partir de R$ 0,01. A conta permite ainda que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente.

Para realizar a abertura de conta, é necessário que o menor tenha CPF e RG e que seu vínculo esteja registrado no cadastro de um cliente do Banco que seja seu responsável legal. A partir daí, o processo de abertura da conta é realizado pelo App BB em três etapas simples: autorização prévia do pai, mãe ou responsável legal; abertura da conta pelo adolescente e liberação de uso pelo responsável.

A campanha conta com filme de lançamento com veiculação nacional em TV aberta, cinema, mídia exterior e digital.

“O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. E trouxemos a Rayssa, que está passando por esse momento agora, amadurecendo e buscando novos desafios. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, comenta Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

FICHA TÉCNICA

Título: BB Cash

Agência: LEW’LARA\TBWA

Cliente: Banco do Brasil

Produto: Conta Jovem

CEO: Marcia Esteves

CCO: André Gola

Direção Executiva de Criação: Rodrigo Tortima

Diretores de Criação Associados: Jailma Ribeiro e Guilherme Branco

Direção de Arte: Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez e Guilherme Godinho

Redação: Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella

Managing Director: Duda Guedes

Negócios: Daniela Rios e Janaina Bourguignon

CSO: Raquel Messias

Estratégia: Daniel Gizo, Yasmim Dias e Giovanna Molinari

CDMO: Vicente Varela

Mídia: Luisa Sotero, Anderson Cabral e Camila Rodrigues

BI: Luisa Sotero e Fernanda Gamarski

CCOO: Elise Passamani

Operações: Fran David

Projetos: César Matias e Ana Gaudêncio

Produção Gráfica: Rodrigo Giammarino, Simone Camacho e Juliano Oliveira

Fotografia: Ricardo Barcellos e Julio Detefon

Ilustrações: Criativos

Produção de RTV: Izabel Soares, Wilza Godoy e Marco Ettore

Produtora de Filme: Vetor Zero

Direção de Cena: Ricardo Carelli

Artigos relacionados

Novidades