O prêmio de inovação que reconhece líderes, marcas, agências e plataformas que usam a tecnologia para criar novas abordagens do marketing moderno indicou o projeto, apresentado no evento ProXXIma 2022, na categoria inovação.
O case “Uma jornada phygital até A Fazenda” utilizou técnicas de realidade virtual e gamificação para divulgar a nova temporada de A Fazenda no evento de Proxxima, um dos mais respeitados do setor de marketing e comunicação digital do Brasil.
Ao promover uma experiência imersiva, envolvendo o público presente, o projeto impactou importantes decisores e profissionais influentes do mercado publicitário.
Por conta disso, “Uma jornada phygital até A Fazenda” está entre os finalistas do prêmio Smarties na categoria Inovação, que homenageia a eficácia criativa e a inovação, o primeiro prêmio de marketing do mundo que reconhece a inovação com 3 programas regionais e 9 nacionais. Resultando em um impacto comercial significativo para agências, marcas, empresas de mídia e fornecedores de soluções.