Reconhecida por ser uma das maiores investidoras do Brasil, Camila Farani tem apostado em cores para seus looks e investido em acessórios que imprimem ainda mais personalidade às suas escolhas. Ela acredita no valor visual como um importante elemento na composição do estilo de uma executiva e reforça que, por muito tempo, mulheres em posição de liderança seguiram um padrão de estilo masculino, usando apenas cores sóbrias e elementos discretos, para alcançar seus espaços.
Hoje, a realidade é outra. Não à toa, a Samsonite Brasil escolheu a investidora, uma das 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a Bloomberg, e referência para empreendedoras e lideranças femininas, para promover a campanha da linha Business For Her. ” Pensamos na Camila para ser “Amiga Samsonite”, pois toda sua trajetória foi construída nos valores que a categoria da marca acredita: mulher empreendedora e versátil”, destaca Fernanda Segalla, coordenadora de marketing da marca.
“Eu adoro acessórios e acredito que eles têm uma função importante na composição de um look. A mochila Workationist, por exemplo, é versátil e prática, e dá ainda mais personalidade ao meu estilo, me permitindo estar adequada para qualquer tipo de compromisso, seja para uma reunião de negócios ou um café com amigas”.
Para ela, esta peça tem valor visual e um outro atributo importante: a sustentabilidade. “A jornada de sustentabilidade das marcas é algo que sempre me chama atenção. Neste caso, além de bonita e versátil, a mochila Workationist foi criada a partir do uso em média de 19 garrafas pet reutilizadas”, comenta Camila.