domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasDOJO fortalece a área de creators com a chegada de Juliana Muncinelli...

DOJO fortalece a área de creators com a chegada de Juliana Muncinelli (Juzão)

A DOJO anuncia a contratação de Juliana Muncinelli, conhecida como Juzão, como diretora de creators. Formada em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda, a profissional teve passagem por importantes marcas como Viber, Twitter, XP Inc e Amazon antes de chegar na agência liderada por Thiago Baron e Rodrigo Toledo.

“Na DOJO, a Juliana está chegando para assumir a liderança da área de creators que muito em breve irá se transformar em uma business unity, a qual irá de fato mudar o ponto de vista em como marcas e creators se relacionam e criam oportunidades mais simbióticas. Creator não é só publipost. Temos que ajudar nossos clientes a virarem creators na mesma velocidade que ajudaremos creators a virarem marcas”, comenta Thiago Baron, sócio-fundador e CCO da DOJO.

Em sua trajetória, Juliana atuou principalmente como Content Manager e Head de Creators, tendo como responsabilidades o relacionamento com creators e marcas, o planejamento de ações publicitárias e de estratégias com influenciadores. Em sua última atuação, na Amazon, seu objetivo era localizar a personalidade de Alexa no Brasil a partir de ações de marketing e conteúdo em canais digitais, offline e no próprio dispositivo Alexa.

“O marketing de influência é uma área extremamente promissora no mundo – pra ser ter ideia do tamanho dessa oportunidade, de acordo com Influencer Marketing Hub, o mercado de influência e creators deve chegar a $16.4 bilhões de dólares em 2022, um crescimento de +540% em apenas cinco anos. No Brasil, ainda há muito espaço para um trabalho estratégico com marketing de influência que fuja do tradicional escopo 1 post + 3 stories, visto que esse mercado ainda carece de qualificação, não só dos profissionais que trabalham na área mas também entre os próprios creators. A ideia é, a longo prazo, nos tornarmos um go-to place não só para marcas se conectarem com creators, mas também para creators que queiram co-criar com marcas a partir de projetos autorais.”, diz Juliana.

Artigos relacionados

Novidades