Campanha nacional com o tema “Se acaba bem, a lixa é Norton”.
Com ações cada vez mais integradas, a Norton Abrasivos, a marca de lixas mais lembrada do mercado de construção, investe em uma campanha nacional para dialogar com usuários e consumidores, que buscam conhecimento sobre novos produtos de forma cada vez mais dinâmica.
Para a campanha, criada em parceria com a agência Jüssi, estão em andamento ações na TV, anúncios em revistas do setor e nas redes sociais, ações de marketing digital e com influenciadores e a divulgação de dois novos cursos na “Norton Academy”, a plataforma oficial de cursos da empresa, com foco em processos de lixamento e profissionalização de pintores.
“Esperamos impactar cerca de 20 milhões de pessoas e contar histórias de pessoas reais, que usaram as lixas da Norton em seus projetos e ficaram extremamente satisfeitas com o acabamento. A Norton Abrasivos é referência para profissionais há décadas e com esta campanha queremos mostrar que, independentemente se a pessoa é profissional ou não, ela pode contar com as nossas soluções. Também estamos aprimorando cada vez mais nossas estratégias de marketing para que a conexão com o cliente não seja apenas um ciclo de compra e venda, e, sim, um trajeto rico de parceria e troca entre a marca e o público”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul.
As lixas da marca Norton foram reconhecidas em 2021 pela Pesquisa Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção) como a número 1 da construção civil no Brasil. Além disso, a marca conquistou o primeiro lugar em três categorias (lixa, disco de corte e disco diamantado) no prêmio Top of Mind, organizado e realizado pela revista Revenda, que aconteceu em junho deste ano. O Top of Mind é o mais importante prêmio de lembrança de marca do mercado da construção.
Ficha Técnica:
Marca: Norton Abrasivos
Título: “Se acaba bem, a lixa é Norton”
Criação: Agência Jüssi
Vídeo de apresentação da campanha: SE ACABA BEM, A LIXA É NORTON!