sábado, setembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesDesmitificar mitos sobre consórcios segue no foco do Itaú Unibanco em nova...

Desmitificar mitos sobre consórcios segue no foco do Itaú Unibanco em nova campanha

Esclarecer dúvidas e quebrar mitos sobre o consórcio são alguns dos objetivos da nova campanha lançada pelo Itaú Unibanco nesta segunda-feira (12). As perguntas de clientes mais ouvidas por gerentes e especialistas do banco se tornaram o mote da campanha, que dá continuidade ao movimento de desmistificação sobre o produto, encabeçado pelo Itaú em 2021.

A ação irá contar com dois filmes de 30″, produzidos pela Hungry Man e Satelite Audio, que serão veiculados na TV aberta e fechada, um com foco em consórcio de automóveis e outro em imóveis. A campanha também contempla peças voltadas para mídias digitais e de rua, assim como parceria com creators do universo TikTok para a criação de conteúdo que converse com diferentes públicos e ajude os clientes dos mais variados perfis. Além disso, a iniciativa conta com ilustrações feitas pelos artistas La Minna, Estela Carregalo e Welton, que ajudaram a conceber a identidade visual da campanha e as peças que estarão presentes no ambiente digital e em espaços de Midia Exterior

“Fazemos pesquisas constantes com os nossos clientes e, a partir dessa escuta ativa, identificamos que as pessoas de modo geral ainda possuem um certo desconhecimento sobre o produto e a necessidade de desmitificar algumas ideias equivocadas. Questões relacionadas a necessidade ou não de entrada, a taxas e incidência de juros, além do pedido de comparativo entre as modalidades são algumas das principais dúvidas dos clientes. Esclarecer essas e outras informações se conecta ao nosso propósito de centralidade no cliente e ajuda a fomentar o mercado de consórcios como um todo”, afirma Marcio Freire, superintendente de marketing do Itaú Unibanco.

Ficha Técnica

Cliente: Itaú Unibanco

Produto: Itaú Consórcio

Campanha: Consórcio 2022

Data da Produção: setembro 2022

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Rynaldo Gondim e Phil Daijó

Criação: Sidney Braz, Mário Cintra e Eugênio Lima

Atendimento: Ana Coutinho, Denise Vieira, Nathalia Chaves, Vanessa Bortolosso e Lucas Freitas

Planejamento: Carolina Melo, Márcio Rodrigues, Marcela Leal, Sophie Soares, Beatriz Lima, Thais Mota e Mariana Sena

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Mauricio Cruz, Henrique Arakaki, Lahuane Cristhyni, Ana Carvalho e Gabriel Codina

RTVC: Ducha Lopes, Carla Rossini e Beatriz Brandão

Aprovação do Cliente: Eduardo Tracanella, Guilhermo Bressane, Natália Barreira, Renato Stefani e Mafe Candeloro

 

Produtora: Hungry Man

Direção: JC Feyer

Executive Producer: Alex Mehedff Executive Creative Producer: Fábio Pinheiro Creative Assistant: Vitória Zamfolini

Line Producer: Bea Couto e Rodrigo Castello Business Affairs Manager: Matheus Rosa AD: Fabiana Luz Diretor de Fotografia: Paulo Vainer Diretor de Arte: Frederico Pinto Figurinista: Marcelo Sommer Head of Production: Maran Poian In-house Production Coordinator: Gabriel Sidorenko e Rafaela Pellegrini Diretora de Produção: Luciana Oppido Produção de Elenco: Alice Wolfenson e Neto Avena Head of Post-Production: Rodrigo Oliveira Post Production Team: JP Oliveira e Michael Eduardo Montador: Paulo de Barros Finalização: Troop

Pós-produtora: Bússola VFX

Color Grading: Psycho N’Look

 

Produtora de Som: Satelite Audio

Direção Musical: Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi

Atendimento: Fernanda Costa, Renata Schincariol e Daniel Chasin

Produção Musical: Roberto Coelho, Hurso Ambrifi, Thiago Colli, Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Lucas Carvalho

Finalização: Carla Cornea, Vithor Moraes, Ian Sierra, Arthur Dossa e Renan Marques

Coordenação de produção: Camila Guedes, Letícia Oliveira, Bea Vieira e Bruna Isidore

Assistente de produção: Alexandre Avicena

Locutor: João Piccoli

Artigos relacionados

Novidades