TVCoins implanta plataforma de streaming para Rede Brasil e atinge 140 milhões de brasileiros.
Expandindo sua presença no país, TVCoins lança o aplicativo RBPlay com o melhor da programação do canal.
A TVCoins foi selecionada por uma das principais emissoras do país, a Rede Brasil, para realizar a rápida implantação de uma plataforma de TV suportada por anúncios (FAST). O aplicativo de streaming totalmente personalizado da Rede Brasil traz o melhor de seu catálogo de conteúdo, incluindo uma rádio que atua nas cidades de Campinas, São Paulo, Franca e Brasília. O aplicativo já está disponível para download em dispositivos iOS e Android.
A Rede Brasil é uma rede nacional brasileira com sede em São Paulo. Está no ar há mais de 15 anos e atinge mais de 143 milhões de lares em todos os canais de distribuição, incluindo free-to-air, PayTV e transmissões ao vivo.
Os telespectadores da rede desfrutam de uma ampla variedade de conteúdos que cobrem todo o país, desde entretenimento e notícias, até artes e cultura. E agora, a Rede Brasil firma parceria com a TVCoins para lançar o RBPlay, a primeira oferta over-the-top (OTT) da empresa.
“Queríamos aumentar a presença da Rede Brasil na região e nos conectar diretamente com os telespectadores, por isso lançamos um aplicativo de marca própria com TVCoins. Com a introdução do RBPlay, nosso conteúdo agora está disponível para os telespectadores curtirem em qualquer lugar, a qualquer hora”, destaca Marcus Malagoni, Diretor da Rede Brasil. “Este novo empreendimento está alinhado com os objetivos de rebranding da nossa empresa, expansão para novas mídias e priorização de conteúdo jornalístico.”
Ao lançar o RBPlay, a Rede Brasil é uma das primeiras emissoras da região a lançar uma plataforma OTT. “Na TVCoins, nos dedicamos a ajudar nossos clientes a se manterem à frente das tendências, de olho na constante evolução e preferências do público”, acrescenta Gustavo Marra, Chief Revenue Officer da TVCoins. “O futuro da TV é digital, por isso temos orgulho de ter desempenhado um papel tão importante para ajudar a Rede Brasil a entrar no mercado de streaming. Continuamos a conquistar negócios graças à nossa rápida capacidade de lançar uma plataforma de streaming gratuita, direta ao consumidor e baseada em nuvem para proprietários de conteúdo como a Rede Brasil”, conclui Marra.