O ator e apresentador produzirá conteúdo digital para as principais campanhas de vendas da incorporadora até o fim do ano.
Com o objetivo de aumentar a geração de leads e ampliar os negócios, a Riva acaba de fechar contrato com Bruno De Luca até o fim deste ano. O apresentador, ator e influenciador atuará em ações digitais das principais campanhas de vendas da incorporadora. Bruno também produzirá conteúdo tanto para as suas redes sociais quanto para as redes e canais da Companhia.
Acostumado a viajar pelo mundo, conhecer locais novos, buscar experiências e dicas para economizar, o influenciador participará das campanhas de varejo, destacando as excelentes localizações dos lançamentos, além de ações de fortalecimento de marca. Com o mote “Ponto Certo”, a empresa quer mostrar aos clientes que nos seus empreendimentos é possível morar em bairros mais nobres pagando um preço que cabe no bolso.
Para João Adriano Ponciano Nobre, diretor comercial e de incorporação da Riva Incorporadora, foi uma decisão bem acertada a escolha do Bruno De Luca como a cara da incorporadora neste momento: “O Bruno tem o perfil perfeito para o que a Riva prega com relação aos seus empreendimentos. Ele é um comunicador muito talentoso e dialoga bem com o nosso público. Tem a atitude de quem está sempre aberto a novas experiências, em movimento e em busca do melhor. Acreditamos que teremos uma grande sinergia”, afirma.