Cabines telefônicas, espaços de trabalho flexíveis, ativações de marca e palestras com lideranças consolidam presença da WeWork no Digitalks Expo 2022.
Em dois dias de eventos, mais de oito mil pessoas foram impactadas pela marca que é líder global em espaços de trabalho flexíveis.
A WeWork, líder global em espaços de trabalho flexíveis, inaugurou suas cabines telefônicas (phone booths) no último Digitalks Expo 2022, que aconteceu no São Paulo Expo, nos dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo. Na ocasião, a marca, que foi patrocinadora master do evento que recebeu mais de oito mil visitantes, esteve com quatro cabines que fizeram sucesso e foram muito disputadas. “Eu mesma gostaria de ter uma dessas dentro de casa, seja para trabalhar concentrada ou para me esconder na hora da bagunça das crianças”, brincou a CEO da WeWork para América Latina, Claudia Woods.
“Há meses nos chamava a atenção as dezenas de pessoas lutando para encontrar um cantinho para fazer ligações e reuniões em meio a pavilhões lotados, barulhentos e escassos em tomadas”, comenta Guilherme Trementocio, CMO da WeWork para a América Latina. “Com essa ativação, a marca reforça seu comprometimento em oferecer a infraestrutura profissional para tornar o anywhere office, modelo de trabalho no qual você trabalha de qualquer lugar, uma opção viável e confortável para empresas de todos os setores e tamanhos, bem como aos profissionais liberais”, completa Guilherme.
As cabines serão utilizadas em forma de rodízio pelas 32 unidades da marca no Brasil, mas Trementocio adianta que o sucesso do teste-piloto no Digitalks fará com que eles desenvolvam mais unidades e levem a outros eventos, sendo que alguns já estão inclusive agendados para receber a novidade ainda neste segundo semestre de 2022.
Além das phone booths, a WeWork também construiu um estande com lounge para atividades de descompressão, criatividade e encontros em grupo, espaço para reuniões, bistrôs para atividades individuais, bar para o happy hour e encontros de relacionamento no evento, materializando o escritório do futuro, que, conforme pesquisa proprietária, será uma rede de espaços e serviços, e não um único espaço, segundo 52% dos profissionais na América Latina.
Na parte de conteúdo, a WeWork, que possui acesso a dados e inteligência de milhares de membros frequentadores das mais de 770 unidades no mundo, também esteve presente compartilhando sua expertise sobre o mundo do trabalho. Felipe Rizzo, CEO da WeWork no Brasil, participou do painel no palco principal “Flexibilidade como valor no trabalho contemporâneo” junto com Tijana Jankovic, CEO do Rappi no Brasil; Claudia Woods esteve no painel “O foco dos CEOs para os próximos anos”, também no palco principal, com Fiamma Zarife, CEO do Twitter no Brasil, e Luiz Meisler, Vice-Presidente Executivo da Oracle Latin America; e Bruna Neves, diretora de produtos digitais na América Latina, apresentou “All Access, o passaporte para o futuro do trabalho” no palco de inovação.