O Bradesco segue apostando em ambientes instagramáveis para alavancar sua marca no digital. O banco patrocinou mais uma vez o Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes e criou a Casa Bradesco para visitação. A ativação é acompanhada da hastag #CasaBradescoTiradentes.
O espaço, localizado na praça do Santíssimo Resort em Minas Gerais, tem 48 m² e conta com uma rica cenografia, que faz alusão às casas históricas de Tiradentes, reconhecidas pela arquitetura colonial. As visitas, que acontecem até esse domingo, 28 de agosto, poderão encontrar diferentes áreas para fotos, além de mesas e cadeiras para descanso e até mantas para se protegerem do frio. “O ambiente resgata um pouco da história e cultura da cidade de Tiradentes, enaltecendo as raízes mineiras e que faz parte do propósito do festival que comemora 25 anos”, comenta Nathália Garcia, head de Marketing do Bradesco.
Os visitantes que postarem foto ou vídeo com a #CasaBradescoTiradentes serão presentados com uma embalagem de café moído na hora para garantir que o aroma e o sabor sejam mantidos. No verso encontrarão um QR Code com acesso ao e-book de receitas especiais com ênfase nos ícones da cozinha mineira.