domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesSegurança no investimento em criptomoedas é a campanha da Titanium Asset

Segurança no investimento em criptomoedas é a campanha da Titanium Asset

Segurança no investimento em criptomoedas é o mote da 1ª campanha da Titanium Asset.

A Titanium Asset Management, gestora de fundos de investimentos em criptoativos, lança sua primeira campanha publicitária com foco na apresentação da empresa e em seu diversificado portfólio de produtos, voltado a investidores dos mais variados perfis.

A Asset é atualmente a alternativa mais indicada para investidores que buscam investir no mercado de fundos de investimento em criptoativos de forma rápida, segura e regulada pela Comissão de Valores Mobiliários e pela Anbima, “, explica Eduardo Zanuzzo, sócio-fundador da Titanium Asset.

A equipe de marketing in-house da gestora desenvolveu o mote que aborda o conceito criativo: “Para quem quer investir com segurança em criptoativos”. Segundo a Head de Marketing, Diana Portinari, a ideia é mostrar de forma explícita e categórica como a Titanium Asset trabalha para oferecer a segurança e a tranquilidade necessárias para investidores que planejam começar a investir no mercado de criptoativos.

A campanha publicitária tem por intuito deixar claro que a Titanium Asset não conta apenas os produtos certos para iniciar a jornada de investimentos em ativos digitais, mas sim que possui produtos que vêm surpreendendo o mercado diante da valorização bem acima da média de mercado. O Titanium Cripto Structure FIM IE, por exemplo, apresentou excelente performance, mesmo diante do atual estresse do mercado econômico global e também dos criptoativos.

A campanha publicitária está sendo veiculada desde o início do mês de junho e dedica atenção às grandes plataformas de mídia on e offline. Investindo em inserções nas rádios Alpha FM e 89FM a Rádio Rock, com spots, o patrocínio do programa CriptoNine, além do programete “Minuto Titanium Asset”, apresentado pelo diretor de Research da Titanium Asset, Ayron Ferreira, veiculado 3 vezes por semana, às 9h20 na Rádio Alpha FM. “Ganhamos visibilidade com a veiculação em mídia OOH e em dezenas de relógios de rua espalhados pela cidade de São Paulo”, conta Diana.

As peças estão presentes também nos principais painéis de LED no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e no Aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro. “Anunciamos no Valor Econômico, englobando ações de branded content, um hub de conteúdo exclusivo e também a realização de uma live com porta-vozes da Titanium, dia 29/7, com abordagem das principais questões que impactam o mercado cripto”, explica Portinari. Confira o filme abaixo.

Além disso, há ações de ativação em eventos de grande visibilidade como o Helicopter Experience Brasil, patrocínio do LIDE 2022, evento que reúne as maiores lideranças empresariais do país, além do patrocínio do Labace, Latin América Business Aviation Conference & Exhibition , maior evento da aviação de negócios da América Latina.

A exposição da marca também acontece via parcerias, como a com a estabelecida junto ao Caruso Lounge, maior tabacaria da América Latina, no coração da Faria Lima, e com o Esporte Clube Sírio, com patrocínio de complexo de tênis e de beach tênis da instituição. A campanha terá continuidade durante todo o ano de 2023. Conheça mais em https://titaniumasset.com.br e também nas páginas e perfis da Titanium no Instagram, Facebook, LinkedIn e no Twitter.

Artigos relacionados

Novidades