O Plano Brasil Saúde, healthtech especializada em gestão de saúde corporativa, é o novo cliente da Encaso Comunicação. A empresa, que oferece planos de saúde empresariais e coletivos por adesão, foi criada há menos de 1 ano e já ultrapassou a marca de 8 mil vidas nos planos médico-hospitalar e odontológico.
Focada na Atenção Primária à Saúde (ou seja, voltada principalmente para prevenção, cuidado integral e coordenado dos usuários), a empresa dispõe de times de especialistas preparados para acompanhar toda a linha de cuidado do paciente, coordenando a rede credenciada de atendimento e os parceiros. Nota máxima no Monitoramento de Garantia de Atendimento, feito pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a empresa preza por um atendimento humanizado e próximo. Além disso, o Plano Brasil Saúde proporciona diversos benefícios para as empresas contratantes, como: Reduzir o absenteísmo, melhorar o clima organizacional, diminuir os custos abusivos e desperdícios, otimizando a utilização do plano de forma inteligente e focada no bem-estar do usuário. A marca chega à agência para agregar ao portfólio da Encaso, que já possui clientes como: Safe Care, Rei do Mate, Essere Group, Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial, Grupo Impper, Super Visão, Elis Brasil, entre outras marcas referências de mercado.