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LATAM lança nova assinatura de marca: LATAM sem fronteiras

Com objetivo de aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira, assinatura reflete um novo momento e um compromisso da companhia com a sociedade com foco no empoderamento de seus clientes.

No Brasil, campanha teve estreia com filme estrelado pela jogadora Marta e com locução da atriz Dira Paes.

LATAM aposta no segmento da música como parte da estratégia da nova assinatura e é a transportadora oficial do The Town 2023.

LATAM sem fronteiras. Essa é a nova assinatura da marca que vem para registrar um novo momento da empresa e firmar mais um compromisso da companhia nos mercados em que atua: empoderar o cliente para que ele supere suas fronteiras, sempre.

A novidade é resultado de dois anos de uma profunda imersão estimulada pelo desafiante cenário trazido pela pandemia de Covid-19. Nela, a LATAM procurou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas de uma sociedade cada vez mais exigente.

Ao fazer esse movimento, a empresa busca construir uma relação mais próxima e empática com seus clientes “Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos”, diz Amira Ayoub, Head de Marketing da LATAM Brasil.

LATAM sem fronteiras marca também a volta de filmes publicitários da companhia em faixa nobre da tv aberta. A campanha teve estreia domingo (14), no intervalo do Fantástico.

Assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, a campanha 360º tem como peça principal um filme nas versões de 60″ e 30″, gravado no Brasil e em Orlando/EUA com a jogadora Marta, que é a Líder Global de Diversidade e Inclusão do Grupo LATAM e figura mundialmente conhecida por sua história inspiradora marcada pela superação de muitas fronteiras. A atriz Dira Paes faz a locução e foi especialmente convidada pela LATAM para trazer brasilidade e cultura local à campanha.

O filme terá veiculação nacional em TV aberta e por assinatura entre agosto e setembro, além de desdobramentos para mídia digital. A campanha conta ainda com peças para Midia Exterior, e redes sociais da LATAM.

LATAM companhia oficial do The Town 2023

Existe algo mais sem fronteiras do a música? Como parte da estratégia da nova assinatura da marca, a LATAM está apostando nesse segmento. Por esse motivo, é a companhia oficial do The Town 2023, novo festival de música e cultura que será realizado em São Paulo, em setembro do ano que vem, pelos mesmos criadores do Rock in Rio, evento do qual a aérea também é a transportadora oficial reforçando o conceito “A Música Te Faz Viajar”.

Além de estimular o sem fronteiras e estar mais próxima dos seus clientes, esse apoio visa estreitar ainda mais o relacionamento da marca com São Paulo, cidade a qual abriga o maior hub (centro de conexões) do grupo LATAM, o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), que concentra cerca de 43% das operações da companhia. Além do Aeroporto de Congonhas, responsável por 30% da operação doméstica da LATAM no Brasil.

Assista aqui:

Ficha Técnica Filme:

Agência: Graphene by IPG

Cliente: LATAM Airlines

Produto: Institucional
Nome da campanha: LATAM SEM FRONTEIRAS

VP Business Leader Graphene: Pablo Sommer

Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso

Executive Creative Director: Leo Chiesi

Direção de criação: Rubens Cintra e Kika Mateos

Criação: Jaime Bregantin, Yago Farias, Ana Claudia Lima, Bruno Magueta e Gilmara Rocha, Fabian Uribe, Alejandro Contreras, Rodrigo Pizarro, Sebastián Arriagada, Juan Ignacio Egenau.
Planejamento: Lucas Baranzelli, Simon Bustamante e Fernanda Malavazi

Atendimento: Dayan Ross, Lara Bigliassi e Priscila Hoppel

Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier

Social Media: Nadja Bertolino, Thais Lucchesi, Deborah Pellegrinetti e Ignacio Munoz

Produtora do filme: The Clan

Diretor: Nico Ureta
Pós-produção: BlackDogs Post

Produtora de Som: Zeta Audio

Produtora Executiva: Maria Isabel Arriagada

Trilha: I feel free (Cream)

Locução: Dira Paes

Fotógrafo: Ivan Abujamra

Head de MKT LATAM Global: Sabrina Salgado

Head de MKT LATAM Brasil: Amira Ayoub

MKT LATAM Airlines: Caio Lacerda e Juliana Chambarelli

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