terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesFiat realiza intervenção urbana no Rio de Janeiro

Fiat realiza intervenção urbana no Rio de Janeiro

No próximo sábado (14), a Fiat promove uma intervenção urbana no Rio de Janeiro para promover o diálogo sobre o convívio de motoristas, ciclistas, pedestres e outros atores das ruas brasileiras. A fabricante promove a ação “SeEssaRuaFosseMinha” para incentivar a discussão de como melhorar as ruas das cidades.

A intervenção acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas com o artista urbano Márcio Bunys, que vai interpretar, por meio do grafite, sua visão a respeito do slogan da nova campanha da Fiat #SeEssaRuaFosseMinha.

Em São Paulo, a intervenção ocorreu no último sábado (06), no Viaduto do Chá e na Praça da Liberdade, locais onde circulam mais de 600 mil pessoas por dia. O artista plástico Vamba foi o responsável pela criação da arte que simboliza de forma criativa personagens urbanos vistos na rua.

“A ação #SeEssaRuaFosseMinha é a sustentação de uma conversa sobre as ruas que a Fiat tem incentivado, com o objetivo de fazer das ruas do país um lugar cada vez melhor para as pessoas”, diz João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da Fiat Chrysler Automobiles.

A ativação foi criada pela agência The Marketing Store.

Artigos relacionados

Novidades