A lampada.ag lançou uma série de ações para comemorar a chegada do carnaval, marcando também o lançamento do Instagram oficial da agência. Através da hashtag #sampaLeLe, ela convida seus colaboradores a dividir seus momentos de folia, que serão compartilhados pelo perfil oficial da lampada.ag.
Com uma plataforma de monitoramento própria, desenvolvida pela equipe digital da agência, a estratégia da campanha é investir na produção de conteúdo em real time. O destaque fica por conta de Fabiane Coelho, produtora financeira da agência que, por 27 anos, é um dos destaques do carnaval de São Paulo, saindo pela escola de samba Vai Vai. A escola, uma das maiores do Brasil, traz, este ano, um samba-enredo em homenagem a Elis Regina.
O conceito criativo da campanha foi inspirado na canção popular “Sambalelê” e, além de trazer conteúdo exclusivo com tudo que acontece nos bastidores da Vai Vai e outras escolas de samba, o Instagram da lampada.ag também terá cobertura exclusiva de vários blocos de rua como #TaradoNiVoce e Pilantragi. A campanha tem direção criativa de Zé Cardoso, criação e redação de Tito e direção de arte de Ligia Sequeira.