quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioLançamentos de MercadoSonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado em novo formato

Sonho de Valsa e Ouro Branco chegam ao mercado em novo formato

Os queridinhos do público agora podem ser encontrados também como tubos de wafer.

Para completar a categoria de snacks da Mondelez Brasil, os adorados Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos itens mais vendidos no segmento de impulso, chegam com um novo produto. Agora, os sabores poderão ser encontrados também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do país.

O lançamento faz parte da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, apostando em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas que são amadas por consumidores.

Na versão Sonho de Valsa, o wafer traz o icônico recheio de amendoim, que também estará presente em pedacinhos na cobertura sabor chocolate, garantindo um toque a mais de crocância. Já como Ouro Branco, o snack traz o recheio sabor chocolate acompanhado por uma cobertura sabor chocolate branco com flocos de arroz. O preço sugerido do lançamento é R$2,39.

Além de crocância, cremosidade e sabor, o novo formato é também uma nova opção de demonstração de carinho, dando continuidade à tradição que as marcas carregam de transformar seja o seu próprio dia ou o de alguém especial com um simples gesto de afeto. A novidade foi desenvolvida justamente para atender a um pedido do público, especialmente os jovens adultos com uma rotina dinâmica.

“Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial”, comenta Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.

Artigos relacionados

Novidades