Primeiro episódio da campanha de produtos “Estradas da Vida” da Goodyear mostra a importância dos pneus para uma família.
A Goodyear uma das maiores fabricantes de pneus do mundo, apresenta histórias de clientes e suas relações com os pneus, seja durante uma grande viagem ou para transitar com a família na cidade.
Todo mundo tem uma estrada para percorrer. A diferença é como cada um faz a sua. É com este conceito que a nova campanha de produto da Goodyear apresenta uma série de vídeos com o título “Estradas da Vida”, cujo objetivo é dar voz aos consumidores que assumem o protagonismo das suas histórias, contando sobre as suas relações com os carros e a importância dos pneus em seus cotidianos. O primeiro vídeo da série mostra a vida do casal, Giancarlo e Caroline, moradores de Natal, Rio Grande do Norte, e pais do Lucca e da Mariah.
Experiência de estrada eles têm de sobra, pois já viajaram 15 dias, de motorhome pela Europa, e por aqui, estiveram em pontos requisitados como: Jericoacoara (CE), Chapada Diamantina (BA), Chapada dos Veadeiros (GO) e Jalapão (TO), entre outros.
De acordo com Rodrigo Falcão, coordenador de marketing da Goodyear, a ideia da campanha é trazer pessoas do dia a dia que se relacionam com a marca de uma maneira prática, usual, mas que prezam pela qualidade e segurança. No caso desta família escolhida para abrir a série, o pai, Giancarlo Almeida, empresário no ramo de hotel e academias, reserva um Toyota Bandeirante calçado com pneus Wrangler 225/60 R17 para as viagens. Já para o dia a dia, a dentista utiliza um Hyundai HB20 equipado com pneus Goodyear Eagle Sport 2.
“O que nos entusiasma nesta campanha é ter o próprio consumidor interagindo e se identificando com as histórias de outros consumidores, especialmente quando tratam de um produto que está no seu cotidiano. É muito bom perceber o quanto contribuímos para que cada um possa, diariamente, fazer da sua estrada, uma história emocionante”, acrescenta Falcão.
Essa é a primeira das sete histórias espetaculares repletas de emoção, contadas diretamente por quem as vive, que serão lançadas durante todo o ano de 2022 em vídeos nas redes sociais da Goodyear, no Facebook (@goodyearbr), Instagram (@goodyear_brasil) e Youtube (goodyearbr).