O influenciador passa a criar e produzir conteúdo ao lado da marca das três listras.
A adidas anuncia Iran Ferreira, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, como novo embaixador da marca. O influenciador, com mais de 30 milhões de seguidores em seus perfis sociais, celebrou o início da parceria com uma publicação em seu perfil nesta segunda-feira.
Como parte do acordo, Luva irá produzir e co-criar conteúdos exclusivos com a adidas, incluindo o auge da temporada do futebol, na Copa do Mundo FIFA 2022. “Esse é um ano muito especial para a marca, repleto de grandes eventos e momentos para todos os apaixonados por futebol e esporte de maneira geral. A chegada do Luva de Pedreiro para o nosso time de embaixadores reforça nossos investimentos no Brasil e nos deixa ainda mais próximos do público jovem que se diverte com a irreverência e autenticidade de seus conteúdos reconhecidos globalmente”, destaca João Meyer, diretor sênior de marketing da adidas Brasil.
Iran virou sensação após seus vídeos, imitando lances como chutes, dribles e jogadas de astros do futebol, se tornarem virais na internet pela forma bem-humorada e criativa de seus conteúdos que se popularizaram entre os fãs de futebol. Usando uma luva, acessório responsável pelo seu apelido, o influenciador mostra todas as suas habilidades em campo, comemorando cada gol com seus icônicos “Receba”, “É o melhor do mundo”, entre outros bordões. Desde então, aos 20 anos, o jovem acumula milhões de seguidores nas redes sociais e vem conquistando admiradores pelo Brasil e mundo.
Fique ligado em @adidasbrasil e acompanhe as novidades desta parceria.
Ver essa foto no Instagram