Nestlé Nutren Senior lança filme revivendo memórias familiares em comemoração ao Dia dos Avós e convida o público para interação.
Campanha traz uma linguagem emocional e próxima como forma de valorizar a importância da data e dessa relação tão forte entre netos e avós
Conhecida por promover um envelhecimento saudável para as pessoas com 50 anos ou mais e por se preocupar com o estado emocional de seus consumidores, no Dia dos Avós, a marca Nutren Senior, da Nestlé, lança filme em homenagem à relação tão profunda entre avós e netos.
A propaganda “Nutren Senior Dia dos Avós” foge do conceito tradicional e traz histórias reais de avós e netos que contam a importância de suas relações ao longo da vida. Para a construção da narrativa, a marca selecionou avós e netas com relações afetivas marcantes e recriou uma foto de infância para mostrar que a relação e o amor são contínuos e verdadeiros mesmo com o passar do tempo.
O filme também convida o público a se inspirar e homenagear seus avós por meio da recriação de fotos de infância. As melhores fotos de consumidores serão compartilhadas no instagram da marca Nutren Senior. Para participar, basta marcar o @nutrensenior nas fotos –que poderão ser selecionadas para a divulgação da ação.
“Nessa data tão especial, quisemos trazer os holofotes para algo que fosse além das nossas soluções de produtos saudáveis, destacando o afeto e o carinho que existem em família. Com essa homenagem, queremos honrar as emoções tão únicas e genuínas quanto o amor entre avós e netos. Em todas as nossas ações buscamos valorizar o fator humano e assim nos aproximamos cada vez mais dos nossos consumidores”, diz Luciana Buzolin, Head de Marketing Consumer Care Nestle Health Science.
As fotografias foram feitas pelo fotógrafo Marcos Alberti. O filme foi criado pelo Content Studio Nestlé, agência in house da Ogilvy na Nestlé, em parceria com a Nestlé Nutren Senior, e foi produzido com o apoio do film maker Alex Batista Filho. Todo o conteúdo será direcionado para o Youtube e Instagram da marca. A marca também vai contar com posts nos stories como complemento para a divulgação do filme.
FICHA TÉCNICA:
Agência: Ogilvy
Cliente: Nestlé
Campanha: Nutren Senior – Dia dos Avós
Aprovação: Samantha Bull, Marina Asfora, Thiago Cesar
Produção Executiva: Juliana Bastos
DCs: Valéria Desideri e Rafael Lemos
Atendimento: Indra Sestini
Redatora: Jessyca Azevedo
LD: Alexandre Romão
CS: Paula Garcia
CM: Richara Eleuterio
Fotógrafo: Marcos Alberti
Direção: Alex Batista Filho
Produção: Lucas Zalla
Imagens: Nicolas Ongarato, Lucas Guimarães, Alex Batista Filho
VFX: Leonardo Simões
Edição e Finalização: Alex Batista Filho
PR: Raphaela Brito