A Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto (APP Ribeirão) divulgou nesta segunda-feira, 25/07, a lista das peças e campanhas publicitárias classificadas na edição deste ano do FestDigital – Áudio e Online. O shortlist da premiação mais importante da área digital do mercado publicitário do interior já está disponível no site festdigital.com.br <https://www.festdigital.com.br/> , o evento ocorre em formato híbrido no dia 03 de agosto, em Ribeirão Preto (SP). As peças inscritas foram analisadas por profissionais renomados que compõem o time de júri. São eles: Paulo Vaz, produtor musical e tecladista da Banda Supercombo; Fran Mariano, analista de marketing da Globo; Leandro Dolfini, diretor de criação da DPZ&T; Paula Granette, dir. de planejamento estratégico da Suno; Lara Rangel, senior copywriter da W/McCann; e Rodrigo Maciel, gerente de produtos da Umbler. A campanha do FestDigital 2022 foi desenvolvida pela agência Ideatore, vencedora do FestVídeo deste ano, também promovido pela APP Ribeirão. Realizado pela Associação há 21 anos, o festival é destinado para agências de propaganda, anunciantes, produtoras de áudio, produtores de mídia digital e estudantes de cursos de comunicação estabelecidos no interior do estado de São Paulo. Com o slogan “Filho a gente cria pro mundo”, o FestDigital deste ano conta com 19 categorias concorrentes, divididas entre online e áudio. Jingles, Spots, Órgãos Públicos, Causas Sociais, Campanha para rádio e Universitário englobam as categorias em áudio.