quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasCookielab lança inédita versão de cookie sem açúcar

Cookielab lança inédita versão de cookie sem açúcar

A comunicação do novo produto da linha de cookies é da 11:21.

A CookieLab, marca de cookies que vem trabalhando em seu novo posicionamento de marca, embalagens e comunicação há cerca de um ano, lança ainda nesta semana um novo sabor: o sem açúcar. Ele vem se juntar aos sabores Baunilha, Chocolate, Vegano e Red Velvet, que tem distribuição nas praças de São Paulo e Rio em grandes redes como Pão de Açúcar, Extra, Natural da Terra, Hortifruti, Casa Santa luzia, aplicativos de entrega como Daki, entre outros.

Inovação e ineditismo.

Até hoje, nenhuma marca se arriscou a lançar um cookie de verdade, com a receita original, sabor e consistência iguais aos demais, só que sem açúcar, por ser muito difícil chegar no mesmo sabor e qualidade do original. Por isso a fundadora da marca, Patricia soares Santos, comemora com tanta a chegada deste novo produto à linha: “Depois de muito pesquisar, testar e testar, experimentar ingredientes e receitas, nós conseguimos. E fomos a primeira marca a lançar o sem açúcar, mantendo a alta exigência de toda a linha Cookielab.”

A agência 11:21, que é responsável por toda a comunicação da marca, criou a nova embalagem, materiais promocionais e, claro, toda a campanha de pré-lançamento, lançamento e até um pós-lançamento.

Fases da campanha:

O pré-lançamento vai falar com os mercados prioritários da marca através da mídia digital, das redes sociais e da comunicação direta. Os mercados Fitness, Wellness e os diabéticos estão nesta fase. Degustação e sampling através de sites parceiros também vão criar o clima de pré-lançamento para estes públicos.

O lançamento vai falar com todos os públicos também no digital, com campanha da 11:21 que lança o conceito “Muita Doçura, zero açúcar” remetendo ao conceito da marca “O Brasil está precisando de mais doçura”.

Gustavo Bastos, CEO e CCO da agência, comenta sobre o lançamento: “Colaborar no crescimento de uma marca como a Cookielab é um desses doces momentos da nossa profissão.”

O Cookielab Sem Açúcar já está chegando aos supermercados de São Paulo e Rio de Janeiro. A marca e sua linha completa de sabores está distribuída em grandes redes como Hortifruti e Natural da Terra, Pão de Açúcar, Casa Santa Luzia, Empório São Paulo e Daki Delivery.

Artigos relacionados

Novidades